Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Comprei um modem roteador da marca ZTE MF253L da Operadora Claro.

Ao configura-lo percebi que o mesmo aceita apenas 5 conexões simultâneas (print em anexo) e não há possibilidade de mudar isto.

Já fui nas configurações DHCP e lá consta que a faixa de IP do mesmo é: 192.168.0.100 a 192.168.0.199. Então o problema não é nesta parte e sim nesta configuração do print (em anexo) que não possibilita mudanças.

Tentei atualizar a firmware dele, mas não encontrei nenhuma disponível, entrei em contato com a ZTE e a mesma disse que não possui nenhuma Firmware disponível para este modelo.

Será que paguei R$ 200,00 em roteador que não permite conectar mais de 5 dispositivos ao mesmo tempo? 

Se alguém souber de alguma alternativa por favor me ajude.

1.jpg

• 4 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema com o meu, uma solução que encontrei foi colocar outro roteador conectado nele pra aceitar mais conexões, mas agora queria mudar isso, queria usar somente o ZTE, você conseguiu alguma solução?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!