Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, atualmente possuo um PCrazoavelmente antigo mas que supre minhas necessidades. Entretanto, jogo League of Legends há algum tempo, sempre com FPS na faixa dos 25~30 fps, não é algo sensacional mas dava para brincar, porém após a atualização do cliente do jogo está se tornando impossivel jogar, já entro nas partidas com 5~15 de fps. Como atualmente não tenho como comprar um PC novo, estou pensando em fazer um upgrade neste aqui mesmo e ir levando por hora, pensei em comprar a seguinte placa de vídeo - Geforce Gt420 2gb Ddr3 128bits Gigabyte Hdmi (trocando minha fonte para uma de 500w) e o seguinte processador Processador Intel Core2quad Q6600 2.4ghz 8mb Lga775, a minha duvida é se a minha placa-mãe suporta esses dois componentes. Aguardo retorno :D

Segue minhas configurações atuais.

placa-mãe: Asus P5KPL-AM-CKD-VISUM-SI

Processador: Intel core 2 duo E7400

Memória: 4gb

Postado

Eu acho que seu problema não é o kit, deve ser superaquecimento ou algo do genero, verifique as temperaturas durante o jogo, eu usava um celeron E3400 com uma GT330 e rodava a 60 FPS

Postado

Acho que para jogar lol até uma GT 610/710 já aguenta, mas o mais seguro seria colocar uma GTX 550TI ou quem sabe uma boa e velha GTX 750TI

Postado

@Atretador Sim sim estou jogando com a onboard hehehe, realmente @LeVader, limpei o cooler aqui e coloquei pasta térmica nova, e melhorou voltou aos 25 usuais heheheh. Agora independente disso, estou com uma grana e queria melhorar o pc, esses equipamentos que citei, a minha placa-mãe suporta?

Postado

Sim, uma GT 610/710 ja da conta do recado, até mesmo uma R7 240, vá na que estiver mais barata, e sua placa-mãe suporta VGAs PCI-Express, resumindo, todas as atuais.

Postado

Sim, mas eu recomendo você pegar um Q8200 ou Q9xxx, eles são mais rapidos e usam um método de fabricação mais moderno (45nm Meio velho ainda), mas sim ela suporta tranquilamente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...