Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade - asus p5kpl-am


Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente possuo um PCrazoavelmente antigo mas que supre minhas necessidades. Entretanto, jogo League of Legends há algum tempo, sempre com FPS na faixa dos 25~30 fps, não é algo sensacional mas dava para brincar, porém após a atualização do cliente do jogo está se tornando impossivel jogar, já entro nas partidas com 5~15 de fps. Como atualmente não tenho como comprar um PC novo, estou pensando em fazer um upgrade neste aqui mesmo e ir levando por hora, pensei em comprar a seguinte placa de vídeo - Geforce Gt420 2gb Ddr3 128bits Gigabyte Hdmi (trocando minha fonte para uma de 500w) e o seguinte processador Processador Intel Core2quad Q6600 2.4ghz 8mb Lga775, a minha duvida é se a minha placa-mãe suporta esses dois componentes. Aguardo retorno :D

 

Segue minhas configurações atuais.

placa-mãe: Asus P5KPL-AM-CKD-VISUM-SI

Processador: Intel core 2 duo E7400

Memória: 4gb

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Sim sim estou jogando com a onboard hehehe, realmente @LeVader, limpei o cooler aqui e coloquei pasta térmica nova, e melhorou voltou aos 25 usuais heheheh. Agora independente disso, estou com uma grana e queria melhorar o pc, esses equipamentos que citei, a minha placa-mãe suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!