Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal recentemente minha placa-mãe acabou queimando e irei comprar outra

só que estou com umas duvidas..

Primeira duvida é como saber se uma placa-mãe cabe no meu gabinete padrão de um pc da postivo que tenho aqui

Segunda duvida queria saber qual modelo de placa-mãe comprar eu dei uma olhada na minha placa-mãe e ela era alguma coisa lga 1155

e bom gostaria de saber se existem outros modelos que suportem um i3 

peço desculpas se ficou um pouco confuso a explicaçao nao entendo muito bem sobre informatica etc..

E tambem outra coisa quando levei meu pc para a assistencia tecnica o pc estava ligando direto na tomada e não dando video porém cooler do processador e fonte estavam girando normalmente, quando eu fui a loja cobraram 625 reais porque a fonte e placa tinha queimado e teria q trocar gabinete até ai tudo bem.. quando cheguei em casa decidi ligar o pc novamente se o problema continuava e adivinha ? o pc apenas girava o cooler da fonte e do processador por alguns segundos e depois desligava mas dessa vez mudou ele nao ligava direto na tomada e tinha que ligar o power pra ver o que dava, logo depois fui fazer um teste na fonte colocando ela direto na tomada e fazendo o teste de fio preto e ver e a fonte girou normalmente por um bom tempo. Mas enfim pessoal o que vocês acham disso e qual modelo de placa-mãe eu deveria procurar aqui na cidade?

Postado

Essas placas não são mais fabricadas, você vai encontrar usadas no mercado livre ou em lojas de informatica em regiões como santa efigenia em são paulo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!