Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, recentemente venho tendo um problema com meu Razer Mamba TE Chroma, as vezes to no meio do competitivo de cs, e o mouse trava, eu preciso ficar mexendo de um lado pro outro pra ele voltar a rastrear, outra coisa é que eu jogo com uma dpi, então preciso tirar o mouse do pad pra reposicionar a mão e consequentemente a mira, as vezes quando levando o mouse pra reposicionar, ele trava de novo ou então a mira sobe desproporcionalmente, isso ta ***** porque tenho que ficar assoprando o sensor toda hora, pra ele voltar a funcionar. Alguém já teve problema parecido? Pode me ajudar por favor!!

• 9 meses depois...
Postado
Em 21/05/2017 às 07:52, Lordkruell disse:

Bom dia galera, recentemente venho tendo um problema com meu Razer Mamba TE Chroma, as vezes to no meio do competitivo de cs, e o mouse trava, eu preciso ficar mexendo de um lado pro outro pra ele voltar a rastrear, outra coisa é que eu jogo com uma dpi, então preciso tirar o mouse do pad pra reposicionar a mão e consequentemente a mira, as vezes quando levando o mouse pra reposicionar, ele trava de novo ou então a mira sobe desproporcionalmente, isso ta ***** porque tenho que ficar assoprando o sensor toda hora, pra ele voltar a funcionar. Alguém já teve problema parecido? Pode me ajudar por favor!!

Faz um teste, tem o logo da Razer na barra de tarefas?

Desabilita o driver/programa da Razer para iniciar junto com o Windows.

Iniciar - Pesquisar programas e arquivos - digite msconfig ENTER - aba Inicialização de Programas - procure razerhid Aplication e desmarque OK e reinicie o PC...

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal, consegui resolver o problema atualizando o firmware do mouse, comigo deu certo, nunca mais travou.

Realize o seguinte procedimento:

Efetue o download da Ferramenta Firmware Updater por meio do link abaixo:

https://*****/#!BAdyDYwZ!uEBVxtkCX_oFKKo95KsjSTDO7cZrcrgsDqcivz6BuuM

Ao abrir o Firmware updater, retire o mouse da porta USB, segure os 3 clicks (click 1, click 2 e click do Scroll), conecte novamente na porta USB, e solte os botões após 15 segundos;

Clique em NEXT e aguarde a atualização.

Espero ter ajudado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...