Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou comprando esse pc... quais jogos rodam nele pode ser nos gráficos baixo ou médio.

peças: 

- fonte atx 600w real up-s600 c/ cabo br one 

- gabinete gamer cooler com led multilaser - ga133 

- hd sata iii 1000gb 7200 seagate st1000dm003 

- memoria ddr3 4gb 1600mhz hyper-x fury kingston 

- placa de video r7 350 2gb 128 bits ddr5 pci-e 3.0 sapphire 

- placa-mãe amd fm2 fm2a55mvg3+ asrock oem 

- processador amd a8 7650k 3.3 ghz 4mb quad core fm2+ *9

Postado

Troque a fonte, compre uma da Corsair, tem um preço bom e é boa. Repetindo o que o amigo disse acima, você está montando peça por peça ou já vem pronto?

Postado

@Gabriel Jean Herkenhoff A fonte presente nesse pc não entrega o prometido, além disso ela conta com chave seletora 115/225V, coisa que fontes modernas de hoje não tem, além disso a br one não usa pfc ativo, item essencial nas fontes para proteger o pc de surtos na rede elétrica dispensando assim o uso de estabilizador(erro grave do usuário).

Essas fontes ruins não fornecem o necessário, ela diz ser de 600W, mas nem deve entregar tudo isso, se muito chegar é uns 530W além de não ter proteção adequada.

Postado

@Elder Nauvirth Opa obg me explicar não estava encontra uma explicação boa pra me ajudar nisso, agora também vi que ela não tem o selo 80plus que deveria ter... percebesse que não é algo de confiança pois dizem que elaque só entrega apenas 70% do prometido

Saberiam me dizer uma fonte boa pro meu requisitos do PC e com o menor preço?

Postado

@Gabriel Jean Herkenhoff É como o amigo disse acima, ele explicou corretamente o que acontece com essas fontes vagabundas, existem muitas marcas vagabundas de fontes e essa é uma delas e qualquer empresa pode certificar fonte vagabunda e no fim isso não significar nada, fonte de qualidade é Corsair, Thermaltake, CM, XFX e EVGA. Veja esse vídeo para entender melhor:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...