Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vai em painel de controle > Ferramentas administrativas>Visualizados de eventos>clica na primeira opção e verifica qual erro critico que ele aponta.

Postado

como eu suspeitava, bem vindo ao barco amigo... abri um poste sobre isso a poucos minutos. erro kernel power 41.
isso é como se fosse uma virose, ngm sabe ao certo o causador, mas olhando pelo  post indicando tensão seu caso pode ser sua fonte, faça testes com multímetro  e verifica as tensões na hora da queda.

Postado

tenta utilizar uma outra fonte então, ve se um amigo te empresta, esse erro ta me tirando sono, e ja tentei de tudo, limpeza, formatação, ja medi tensão da fonte, e nada.

Postado

@Caio Junio Gouvea  eu acredito que consegui solucionar o meu problema possa ser que também resolva o seu, tente trocar o cabo que energiza a sua fonte. troque com o do monitor, e verifica se vai continuar  desarmando.

se resolveu,  se puder dar um pontinho de reputaçao agradeço;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!