Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou aqui pra ver se alguem pode me ajudar em um problema que estou tendo aqui
Eu ligo todos os cabos certinho, e aperto no botão pra iniciar, dai ela da uma ''ligada'' e logo depois desliga

Ja fiz muitos testes que vi na internet e não estou conseguindo resolver

Postado

@Renan DiasPC pode passar todas as informações do seu computador? principalmente qual sua placa-mãe e qual sua fonte, se usa estabilizador, se usa filtro de linha?

Já adiantando uma sugestão para busca do diagnostico, é retirar todas as peças e ir colocando uma a uma, por exemplo retire todos hds memorias leitores e deixe apenas o processador, se não apitar nem nada pode ser sua fonte ...

Postado
8 minutos atrás, Thuzinho disse:

pode ser defeito no botao power, ou nos cabos que liga na placa, sabe ligar manual? direto pela placa?

Sim já fiz isso e nada muda

adicionado 5 minutos depois
8 minutos atrás, E. Soares disse:

@Renan DiasPC pode passar todas as informações do seu computador? principalmente qual sua placa-mãe e qual sua fonte, se usa estabilizador, se usa filtro de linha?

Já adiantando uma sugestão para busca do diagnostico, é retirar todas as peças e ir colocando uma a uma, por exemplo retire todos hds memorias leitores e deixe apenas o processador, se não apitar nem nada pode ser sua fonte ...

Como disse ja fiz todos os testes, mas mesmo assim não muda nada
ja fiz testes na fonte e ela funciona normalmente também

Ah e também esqueci de falar, eu vi alguns vídeos sobre os mosfets, e nos videos os mosfets deles apitavam em uma perninha e na outra não, ja os meus não apitam em nenhuma, tem algo de errado?

placa-mãe: Gigabyte GA-P35-DS3
Fonte: WSCW-500-P4C2S-SK    250W

Já comprei processador e memorias ram novas pensando que podia ser isso mas nada

Postado

@Renan DiasPC Man, tenho quase certeza que é sua fonte, wisecase é uma marca barata mas que não da pra confiar, sugiro você realizar o teste com outra fonte para ter certeza.

Sugiro também que quanto antes você troque está fonte, se possível por uma marca mais confiável (evga, corsair) e que não vá te deixar na mão igual essa e por favor não utilize estabilizador.

Postado
5 minutos atrás, E. Soares disse:

@Renan DiasPC Man, tenho quase certeza que é sua fonte, wisecase é uma marca barata mas que não da pra confiar, sugiro você realizar o teste com outra fonte para ter certeza.

Sugiro também que quanto antes você troque está fonte, se possível por uma marca mais confiável (evga, corsair) e que não vá te deixar na mão igual essa e por favor não utilize estabilizador.

Obrigado, mas ainda tenho a duvida sobre os mosfets, no vídeo que vi ela apita em uma perninha e na outra não, ja nos meus não apita em nenhuma

Postado

uma vez, tive problema parecido com esse, ligava e pc  e segundos depois ele desarmava. era a fonte.
outra vez ele iniciava chegava na tela de login eu digitava senha ele desarmava, dessa vez era falta de pasta no processador, são so algumas coisas que aconteceram comigo, mas você disse ja ter feitos todos os testas possíveis, 

o que resta então é testar outra mobo.

Postado
2 minutos atrás, Thuzinho disse:

uma vez, tive problema parecido com esse, ligava e pc  e segundos depois ele desarmava. era a fonte.
outra vez ele iniciava chegava na tela de login eu digitava senha ele desarmava, dessa vez era falta de pasta no processador, são so algumas coisas que aconteceram comigo, mas você disse ja ter feitos todos os testas possíveis, 

o que resta então é testar outra mobo.

ja o meu é instantaneo quando você liga, ele ja desliga

Postado

@Renan DiasPC como te disse, sugiro testar outra fonte, se precisar comprar, já compra uma boa as que te recomendei custam no máximo 200 pila de 400w a 450w será perfeito pra você.

pelo que entendi, seus mosfets não apitam porque não tem energia .. mas não tenho muita experiencia neste campo ...

adicionado 5 minutos depois

@Renan DiasPC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...