Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com um grande problema, comprei uma rx 470 e começou a acontecer um problema.

Acontece que o pc mantem ligado e o monitor fica sem sinal e o som fica uns 2 segundos e some tambem, ai só reiniciando o pc pra voltar ao normal, isso estava acontecendo muito raramente agora esta acontecendo direto, e eu estou usando a minha placa de video antiga e nao acontece isso ...

Minhas configurações:
placa-mãe : m5a97 evo

Placa de video: rx 470 power color nova ( antiga: placa de video xfx radeon hd 6870 )

Fonte: corsair cx 600 

Processador: amd fx 8150

Memoria ram: 2x4gb corsair

Agradeço desde já

Postado

formatou o pc após instalar ela? drivers atualizados? bios resetada? fez/faz overclock? se sim ja tentou ligar sem?

Postado

@Ricardo FS1 Como fica em jogos amigo? só acontece isso com a VGA em modo ocioso, ou seja, sem uso frequente? temperatura? tem como testar com outra além da HD 6870.

Postado

formatei sim, atualizei todos os drivers, nao faço overclock, temperatura de tudo no pc normal, nada fica estão  quente e sim ja joguei com ela estava normal, zerei mad max sem nenhum problema, ai passou um tempo depois começou a dar isso, as vezes no resident evil 7 e agora esta dando em tudo , em jogo, fora do jogo .... nao tenho outra placa de video pra testar 

adicionado 54 minutos depois

agora tem outro problema,fui tentar usar ela agora, chegou a começar iniciar o windows e já deu esse problema da tela, reiniciei e esta dando 1 bipe longo e 3 curtos que é da placa de video ... pelo visto melhor coisa a fazer é mandar pra garantia né?

Postado

troca ela de slot, pelo o que eu vi a sua placa-mãe tem 2 slots pcie, apenas testa isso pra descartar problema na placa-mãe

Postado

levei ela pra testar no pc do meu irmão e esta tudo ok, nao é com a placa, pelo visto é minha fonte que realmente ja esta mostrando alguns defeitos, valeu ai a todos, creio eu que o problema ja tenha sido localizado...

o pc dele é exatamente igual o meu só a fonte que é uma nova e a minha ja tem 5 anos pra mais 

valeu a todos

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!