Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do CDH, eu estou quase dando uma porrada na tela aqui

A cliente me ligou com um problema no Office dela, atualmente instalado o 2013, cada vez q um dos programas do pacote é aberto, principalmente o excel que ela usa muito, o Office aparece como se estivesse instalando novamente até chegar no final da "instalação" e apresentar um Erro 1920. O serviço 'Plataforma de Proteção de Software do Office' (osppsvc) falhou ao iniciar. 

Eu já tentei todas as soluções disponiveis na internet, e nenhuma delas resolveu, o que eu achei estranho foi o código do CMD q claramente precisa ser modificado para o meu caso :

icacls "C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\OfficeSoftwareProtectionPlatform" /grant "Network Service:F" /t

Eu ativei todas as permissões possíveis para o Serviço de Rede e mesmo assim não da :(, tentei desinstalar o Office tb, sem chances ele simplesmente não me deixa desinstalar

O problema é que este computador pertence a área contábil da empresa da cliente, eles usam programas como o Sefip, Conectividade Social, além do AndiSis para Folha de Pagamento, formatar a máquina esta completamente fora de questão. Mas eu acredito que algum deles bagunçou em algo na instalação do office

Alguém pode me dar uma luz de como resolver esse problema ?? :exorcize:

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...