Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintando Monitor...


rfap

Posts recomendados

Olá pessoal. É o seguinte: o meu monitor é bem antigo. Quando eu fiz o upgrade na minha máquina não o troquei por falta de recursos. Ele está funfando perfeitamente e aí queria deixá-lo com cara de novo e combinando com meu gabinete. Li o tópico de pintura, mas algumas questôes não ficaram bastante claras para mim. Queria saber o que devo fazer (nunca mexi em eletrônica) para abrí-lo e não prejudicá-lo, nem tão pouco receber um choque. Existe possibilidade de um leigo fazer isso? E ainda, depois de aberto ele iria se sustentar onde? Suas peças iriam "despencar"? Existe outra maneira de pintá-o sem ser desmontando-o? Agradeço pela paciência e compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pou cara se você tivesse lido realmente o tópico "Pintando um monitor", você teria visto q nosso grande amigo Tiobily pintou o monitor dele fechado mesmo!

Sobre desmontar o monitor p pintar, você vai v também q é altamente recomendado q pessoas q não tenham intimidade c eletrônica não tentem fazer isso por conta própria! pois há risco de acidente grave devido a alta tensão q há nos monitores!

dê uma olhada melhor no tópico e se ainda tiver alguma dúvida, posta aí q agente tenta ajudar beleza! :joia:

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera. Queria agradecer pelas respostas, e assim que eu pintar o monitor mando notícias. Só queria saber uma coisa. As tintas usadas foram tintas para pára-choque. Estas tintas são vendidas com que nome, qual o preço médio e de quanto vou precisar para pintar um monitor de 15" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.....

eu usei tinta grafite para rodas...

usei da renner,,, mas nun é muito boa

a colorplic é melhor

eu nun sei bem quando gasta... porque usei 2 tintas diferentes no meu

acho q 2 latas é melhor... porque é bom dar varias maos pro acabamento fica beleza

o nome das q eu usei é

Tintas renner

Auto jet

metalic - é a tinha prata metalico

tintas renner

autojet

grafite para rodas.. .é a grafite

acho q foi 10 reais a lata....... não tenho certeza

a color plic.... é mais barata e eu concidero melhor.... o bico dela é bem mais fácil d controla...

e umas das latas da renner q eu comprei veio zuada

só fez suja tudo :(

mas no final deu certo

se precisa

manda pm aiiiii

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!