Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, tenho um A4-7300 e utilizo como placa para jogos e tal a onboard dele (8470D)

Enfim, meu problema é o seguinte, minha placa está no driver de versão 15.2 e no site da AMD diz que a mais recente é a 15.7, sendo assim baixei por lá para atualizar, executei o arquivo e tudo beleza, faço a atualização, a tela pisca uma vez (normal quando o driver é de VIDEO) e pronto, aparece "concluido", pede pra eu reiniciar, e ok, eu reinicio, porém, após o pc ligar, ainda consta que meu driver é 15.2, tanto no gerenciador de dispositivos e o programa da AMD, ja tentei de varias formas, mas não da certo, ja tentei desinstalar tudo da AMD (apagar as pastas, desinstalar os programas) e instalar o 15.7, mas mesmo asssim não vai, nunca atualiza realmente, o que eu faço?

Postado

Tenta assim:

Baixa o DDU (Um ótimo removedor de driver de vídeo), entra em modo de segurança, executa ele e remova os driver completamente. Então, sobe em modo de segurança (se quiser) ou normalmente mesmo, instala o driver e conta se deu certo :thumbsup:

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...