Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A caixa de som parou de funcionar no modo ac e no modo dc depois de conectar um smartphone na entrada usb. Apenas o led indicador de power esta funcionando. O painel não acende. Alguem sabe a solução para esse problema? Os leds do alto falante ligam mas muito fraco, quase apagados.

• mês depois...
  • Coordenador
Postado

@Blackman.sk8 Como respondi ao autor do tópico, algo fez com que a fonte da caixa parasse de funcionar!

A bateria interna tem uma autonomia limitada! Se a carga dela já se esgotou! Não tem mais nada a fazer a não ser verificar a fonte interna da caixa! Ela também carrega bateria interna....

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia,

Esse problema é muito comum nesses modelos..

Tente primeiramente substituir o transistor S8550 na posição Q1 por 2SB-77

Veja nessa imagem: https://prnt.sc/i1n69a

Segundamente exclua o circuito formado por Q1 e Q6.
a. Excluir o transistor Q1 S8550 e montar jumper (Coletor-Emissor).
b. Excluir o transistor R59 SMD 22KΩ

Veja nessa imagem: https://prnt.sc/i1n7br

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Gente eu tenho uma caixa de som via bluetooth,  e hoje ela está desligando sozinha como se tivesse descarregado. Mais quando coloco no carregador mostra que ja está carregado!  Alguém sabe me informar o porque está desse jeito? Fica assim tanto na rádio como no bluetooth 

• 6 meses depois...
Postado

Minha caixa amplificadora modelo CÁ 318 só funciona conectada no carregador. Mesmo estando totalmente carregada se desconectar o carregado ela simplesmente não liga. Alguém pode me ajudar ?

• 8 meses depois...
Postado

Amigo Geovanne Carvalho  bom dia .

Eu fiz o procedimento e ficou perfeito mas com o tempo ela ficou rouca. O que posso fazer para corrigir essa rouquidão. Ja tstei os alto falantes e estão perfeitos, procurei por solda fria não encontrei, o que fazer para sanar o problema por gentileza?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...