Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 550 ti x gtx 1050


Posts recomendados

Olá sou meio leigo em assuntos de computadores, estou querendo uma placa de vídeo, esta:https://www.walmart.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-2gb-oc-ddr5-128-bits-50nph8dsn8oc/5230670/pr

 

Porém a minha atual a GTX 550 TI:https://www.walmart.com.br/placa-de-video-point-of-view-geforce-gtx-550-ti-ddr5-128-bits/3586778/pr

 

Esta o mesmo valor, a 1050 Não e melhor? bom não sei se a minha é uma versão antiga da 550 ti sou leigo no assunto so meu assustei porque ambas estão com o mesmo valor sendo que me disseram que a 1050 é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara, na verdade eu tinha uma nvidia geforce 550 TI e troquei recentemente pela nvidia geforce evga 1050 2GB( que é a sem Ti).  Meu processador é o mesmo - i3 2120.  Pra te falar a verdade companheiro eu senti muita diferença. Primeiro que é 1GB a mais de memoria na placa. Também a 1050 tem muitos mais recursos, como o nvidia ansel, que tira foto no angulo que quiser em um jogo. Tem a shadow play, o qual não tinha na minha placa, sendo um recurso muito útil para gravações de video, como gameplays, com webcam e tudo mais. Mas resumindo, eu senti bastante diferença, não tanto em fps pra falar a verdade, mais está uma fluidez em muitos jogos que não tinha antes.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!