Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe perdendo energia e estragando?


Posts recomendados

@Raul Melo fiz, mano, mas sepa continuou mesma coisa, tive q ligar umas 6 vezes p funcionar o usb e video... não resetou hora nem nada, só apareceu o megatrends lá, acho que falando qual era o processador, apertar del p entrar no uefi setup e f1 p continuar, apertei f1 e foi... e tambem tirei sem querer aquele cabo q vai do cooler até a placa-mãe, tem algum problema? e tem algum problema eu tentar fazer esse procedimento do jumper novamente?

 

o que foi o megatrends? e o que pode ser o windows demorar p dar o bem vindo? tipo uma tela preta antes...

 

e mais uma coisa!! a luz laranja atrás da placa-mãe fica ligada O TEMPO TODO!! nao ficava desse jeito.. mas parece q quando funciona o usb ela volta a piscar..

 

 

 

obg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2017 às 17:06, nicolas victor disse:

não resetou hora nem nada

Fez errado então

adicionado 1 minuto depois

@nicolas victor Cara, primeiro, vai com calma, tu ta fazendo uma pancada de coisa sem nem saber o que é, tá criando mais problemas em vez de resolver. 

Põe tudo que você tirou no lugar primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo eu tiro, espero 15 seg, coloco trocando de lugar, tento ligar e nao liga, ai tiro, espero 15 seg e volto pro lugar que estava, mas parece que ele fica com uma " energia " acumulada porque mesmo o pc desligado o cooler da uma girada quando eu tiro o jumper... ai se eu ligo o pc a luz de tras nao desliga, por isso da energia acumulada, mas acho que cheguei a conclusao que é o cabo de 4 pinos mesmo... vou ver de levar no tecnico..

 

sabe onde posso comprar uma placa-mãe pro meu i5 segunda geração? nao estou achando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!