Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara eu não sei mais o que fazer a Internet no WINDOWS 10 está MUITO Lenta

Eu Utilizo copel de 25mbs de Download e Upload e nunca aconteceu de fica tão LENTA e é APENAS NO WINDOWS 10 que está acontecendo isso. 

Eu Tenho Linux instalado no mesmo PC e lá a INTERNET é Rapida não há problemas, 

mas  quando eu  vou  no  WINDOWS 10 Ela está uma PORCARIA

Ja Tentei Arruma o DNS, Todas as Config de Rede ja reinicie o Modem, Já pesquisei Tutoriais, ja desliguei o Windows Update, Já desabilitei todos os Programas que ficam aberto, Já fiz uma varredura com CCLEANER Antivírus. Repito já pesquisei todos  os  tutoriais  que  encontrei  NO youtube e aqui no site e até agora nada, APENAS NO WINDOWS 10, e olha que formatei recentemente

e agora eu vim aqui pedi a ajuda de vocês o que aconteceu? 

É apenas o navegador que fica lento, e sim sim sim já tentei outros navegadores, quando vou testar a Internet no "Minha Conexão" pra ver o Ping, lá está 200/300 ms e no jogo está 10 ms normal. Eu sei lá o que é isso. 

Postado

Da uma olhada no gerenciador de recursos e gerenciador de tarefas...Win 10 meio que manda uma pohada de dados seus para o servidor, de literalmente qualquer coisa :v

adicionado 0 minutos depois

*Ve se ta comendo banda de saida

Postado

Olhe o gerenciador de tarefas e veja se tem um system local host(host de serviço) usando, caso tenha isto comente aqui que irei lhe falar os passos para resolver.

Obs.: seu windows é original?

Postado

@Dabota Para mim resolveu em partes, eu entrei em fóruns gringos e achei o problema.. vá em "Painel de controle" --> "Sistema e segurança" --> na aba segurança e manutenção vá em "Solucionar problemas comuns desse computador" e dps em "corrigir problemas com o windows update" e pronto! comigo funcionou perfeitamente, parou de usar 100% da internet

Obs.: Mesmo assim continua, porém ele usa 100% por alguns segundos e já para, bem melhor que antes, porque ficava direto..

Olhe este vídeo, pode ajudar também, porém cmg não funcionou.

https://www.youtube.com/watch?v=vooFGqGACWE&t=6s

• 1 ano depois...
Postado

@William Heil @William HeilHeilConseguiu resolver???? Tô com um problema parecido justamente com a Copel, Linux cabeado e Android wi-fi pegam upload normalmente. Windows está todo *****, varia entre 5 e 50 de up ,isso q tenho 75/75. Se você descobriu algo me avise, PF!! Fiz tudo o que você mencionou também.

Postado

Vá no Windows update e em Opções avançadas > Otimização de entrega, verifique se está habilitada a opção de permitir o download de outros computadores da internet se estiver, provavelmente estará enviando dados para outros computadores e isso influenciará na sua taxa de upload em toda a rede enquanto seu dispositivo com Windows estiver ligado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...