Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola. Recentemente  comprei um monitor LG 22mp58 ips FullHD, Mas o monitor esta deixando muito a desejar: Imagem escura, cores amareladas e totalmente descalibradas (EX: os link das pesquisa do google ficam todos marrons como se já tivesse clicado ao invés do azul). Já tentei calibrar de diversas formas mas sem sucesso.

Obs: até a tela do meu notebook que é TN, 720p bem fulera apresenta um resultado mais satisfatório que o monitor.

Não sei se é defeito ou é característica dos monitores ips.

• Coordenador
Postado

De forma nenhuma! Os painéis IPS tem por características muita nitidez na imagem e fidelidade nas cores! 

Verifique se não tem pino afundado ou torto no seu cabo de ligação do PC ao monitor, caso esteja normal!, Peça imediatamente a troca desse monitor, pois ele está com defeito!

Postado

@Bcpetronzio Eu estou usando um cabo VGA vou comprar um hdmi para ver se melhora alguma coisa, além desse problema tmb notei vazamento no blackligh nas laterias inferiores, um meio amarelo e outo azul e acaba comprometendo o angulo de visão em imagens mais escura, se eu olho para o um lado fica amarelado se olho para outro fica azul cobrindo a tela. Seria motivo para trocar o monitor, obs: estou com ele apenas 2 dias. 

• Coordenador
Postado

Eu não perderia tempo! Você tem até 7 dias para pedir a troca na loja, depois disso só pelas autorizadas!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!