Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente me perdoe se eu criei o tópico na área errada, é porque sou novo aqui. 

Bom, eu estou tentando adicionar uma dll á pasta "System32" porém eu não tenho acesso.

Para poupar tempo vou dizer resumidamente o que eu ja fiz.

Fui em prop. da pasta windows e da pasta system32 e alterei o acesso das contas para "Controle total"

Já alterei o proprietário (Substituir o proprietário em subcontêiners e objetos)

Desativei antivírus, enfim nada resolve, só queria apenas adicionar uma dll na pasta, alguem em ajuda pfv  

Postado

Olá, bem vindo.

Sua conta tem privilégios de administrador? Realize um teste desta forma:

1) Execute o CMD como administrador (cmd /admin) ou botão direito no menu iniciar 

592f2151cd41a_Semttulo.png.1ab8fbbb0b88de7f32f12bf5e8ef7163.png

2) Mova o arquivo via CMD com o seguinte comando

move <nome_do_arquivo> <pasta_destino> 

exemplo, se eu quero mover um arquivo na área de trabalho chamado 1.png para a pasta System32 faço desta forma

move C:\users\fenix\1.jpg C:\Windows\System32\

592f221b20377_Semttulo.png.5632d9cff81d2b2ecc298a60657b5394.png

Postado

@Fn1X Cara dá acesso negado, 0 arquivo movido

E pfv não usem palavras complicadas porque eu sou muito lerdo pra mexer nessas coisas então eu não entendo o que vocês falam as vezes, tentem deixar bem explicado pfvv 

Postado
14 minutos atrás, yVictor_ disse:

@Fn1X Cara dá acesso negado, 0 arquivo movido

E pfv não usem palavras complicadas porque eu sou muito lerdo pra mexer nessas coisas então eu não entendo o que vocês falam as vezes, tentem deixar bem explicado pfvv 

Total certeza que o CMD estava com privilégios de administrador? Observe meu print de exemplo que a barra tem que estar escrito " Selecionar Administrador". Essa mensagem não deveria acontecer.

Se eu utilizar o CMD de forma normal essa mensagem é a esperada.

592f2add74952_Semttulo.png.141ae9ceb2ba55f17c7f131dce30cb78.png

No canto que marquei deve estar escrito "Selecionar Administrador",

erro_1.png.0710cbf77a1117767b7ad3776bfa308f.png

consegue confirmar?

abs.

Postado
6 minutos atrás, Fn1X disse:

Total certeza que o CMD estava com privilégios de administrador? Observe meu print de exemplo que a barra tem que estar escrito " Selecionar Administrador". Essa mensagem não deveria acontecer.

Se eu utilizar o CMD de forma normal essa mensagem é a esperada.

592f2add74952_Semttulo.png.141ae9ceb2ba55f17c7f131dce30cb78.png

No canto que marquei deve estar escrito "Selecionar Administrador",

erro_1.png.0710cbf77a1117767b7ad3776bfa308f.png

consegue confirmar?

abs.

Iniciei como administrador porém apareceu normal aff

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!