Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou ajudando meu irmão no PC novo dele!

Essas confs que ele escolheu:

2x8GB 3200Mhz - G.Skill
HD 1TB 7200RPM - Seagate
SSD 240GB - Sandisk
Processador AMD Ryzen 5 1600x
Placa-Mãe ASUS AMD AM4
GTX 1070 DUAL-O8G
Water Cooler H100i
Adaptador WiFi

Monitor AOC - Full HD 

Gabinete - 3 Fans

A placa de video ainda estamos decidindo mas de resto está OK!

Pesquisando a fonte, chegamos a opção de 3 modelos de fontes eis que estas estão abaixo:

Kabum - Evga 750B Semi modular

Terabyte - Corsair CX750M

Kabum - Corsair CS650M Gold

Queremos deixar a fonte com uma folga legal para pelo menos um futuro SLI ou Crossfire. O que me dizem? Agradeço!

• Membro VIP
Postado

Todas as fontes são bem exageradas, além de que CF ou SLI não são boas idéias, pelo menos não para jogos!

CM GX450 Storm ou CX500.

Postado

@Jasiel É que pelo menos hoje pode ser que não vale a pena, quem sabe no futuro não dê uma melhora e venha valer a pena, pelo menos para dar segurada um pouco mais.

Pois nossa dúvida ronda a placa de video ainda.. se 1060 ou 1070 para HD ficaria OK também. 

@loveblack Não até o valor dessas fontes, rsrs

Postado

as pessoas parecem que nao se dao ao trabalho de ler toda a duvida do autor do topico,  o @Vinicius Teodoro  fala que a fonte ele quer uma folga pois fara um futuro SLI então nao recomendem fontes abaixo de 600w caso contrario ele terá que comprar outra fonte no futuro para realizar o up. boa sorte irmão. qualquer uma delas ira te atender pro SLI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!