Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida no modelo da placa-mãe, queria saber qual a diferença entre a MSI H110M PRO-VH PLUS vs MSI H110M PRO-VDL? ambas DDR4, notei que uma tem mais conexão, qual seria a ideal para uma gtx 1060 6GB galax ?

Postado

Então ela seria uma boa escolha para a vga, já que o conector de imagem sairá da vga e não da placa-mãe!

quanto a ela, indicaria outra melhor, ou está boa? 

adicionado 20 minutos depois

@loveblack

Postado

@atomico  olha eu só compro uma placa-mãe de entrada se realmente nao tiver como pegar uma intermediaria ou superior. se você poder gastar um pouco mais, pega a Asus Prime B250m-plus tem mais recursos e componentes melhores, agora se a grana for barreira, pega alguma B150 é mais atual que as H110

Postado

@Jasiel a parte que eu digo EPS12v ?  EPS é o conector auxiliar onde algumas placas de entrada usam o de 4 pinos, e placas mais padrão full atx usam o de 8 pinos, isso alem dos 24 pinos entendeu ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...