Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu tinha uma HD 6650 antes de comprar essa GTX 650 da zotac (Não é TI) e depois percebi que não mudou muita coisa de uma placa para outra, será que estou fazendo algo de errado para que meus FPS não suba em jogos? Por exemplo no lol, meu pc rodava no máximo a pelo menos 100 FPS durante o jogo inteiro mas depois que troquei de placa ela meio que ta rodando a 60 fps, minhas configurações são:

Windows 10 Pro
GTX 650 Zotac 1 GB GDDR5
Phenom 2 x4 820 2.8

4GB Hyper x

placa-mãe porca que ainda não tive como trocar (antigassa)

Você do Clube do Hardware poderiam me dar uma ajudinha quanto a esse problema?

Postado

Olá, 

vamos verificar algumas coisas antes

1) V-Sync está desligado?

2) você obeservou se outros componentes como Processador e RAM estão sobrecarregados gerando gargalos? utilize o rivatuner para identificar a porcentagem de uso dos mesmo 

tutorial do rivatunner

Postado
3 minutos atrás, O Monge disse:

@Jorge Lucas1 Além da dica de @Fn1X verifique a temperatura da sua VGA.

5 minutos atrás, Fn1X disse:

Olá, 

vamos verificar algumas coisas antes

1) V-Sync está desligado?

2) você obeservou se outros componentes como Processador e RAM estão sobrecarregados gerando gargalos? utilize o rivatuner para identificar a porcentagem de uso dos mesmo 

tutorial do rivatunner

Estou instalando aqui o afteburner e logo posto um print mostrando tudo

@O Monge sim, desliguei tudo

Postado

@Jorge Lucas1 Amigo o problema é que sua VGA não precisa trabalhar em 100% nesse game, você pode observar que você está com uma ótima taxa de FPS, sua VGA  está trabalhando em 41% entregando uma ótima performance, nesse caso ela vai economizar ainda mais energia, pode observar que ela está trabalhando bem fria tmb. Fique monitorando e veja se ocorre alguma queda para 40, 50 fps, por exemplo.

Postado

@Jorge Lucas1 Se a VGA aguentar o game, sim no meio de uma parte do game que exija mais efeitos graficos etc, sua VGA vai aumentar o uso e não vai deixar cair os FPS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...