Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoas do fórum!

Bom. Eu estou querendo comprar esse processador: I5-2320 por 300,00 R$ de um amigo meu.
Eu tenho um Intel Pentium G3250 que paguei 350,00 R$ na loja, eu queria saber se vai valer a pena pagar 300 no i5 ?

Qual a diferencia que eu vou notar no meu PC ?  eu sei I5 é melhor, mais por ele ser da 2° geração, será que vai mudar o desempenho nos jogos ?
Agradeço a Resposta!

Postado

Bom galera, eu esqueci de avisar a vocês, eu tenho outra placa com LGA 1155
Obrigado! Então vai valer a pena comprar o I5 ?  
O Pentium eu vou doar para um membro da família.

adicionado 4 minutos depois
59 minutos atrás, LeVader disse:

Os sockets são diferentes, logo não vai ter compatibilidade, o certo seria um i5 da 4ª geração.

Eu entendo, mais eu tenho outra placa 1155.  Ai eu quero o i5 nela,  dai os jogos vão melhorar ? Obg pela resposta! 

Postado

A tendência é melhorar. Mas tenha consciência que um G4560 de 250 reais já deve entregar o desempenho desse I5. Mas ai tem que computar os gastos com a placa-mãe e RAM novas para poder usar o G4560.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...