Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente tenho uma duvida sobre a maquina que estou montando

placa-mãe 970 pro gaming / aura para AMD ddr3

Falta compra o processador e a memoria e placa de video

Do pensando no FX 8320e 

E para começa 4gb de memoria 

E uma placa de video 1050ti 4gb

Nessas configuração eu seria bem servido para jogos com bf1 e bf4 e outros fps

Postado

Você gastou uma grana preta nessa placa putz que desperdício ela é só bonita não tem nada adicional, uma 970a daria tranquilamente com a configuração e pegue o 8300 normalmente ele se sai um pouco melhor do que o 8320e 

Postado
2 minutos atrás, Richard Vs Vanessa disse:

E verdade só percebi o desperdício depois que comprei paguei 720 nela

Mas vai dar para joga legal bf4

Sim o que é mais importante em si não é a placa-mãe obviamente ela tem que ser de qualidade pra garantir o perfeito funcionamento e harmonia de todos os componentes mas tem coisas que chegam a um ponto desnecessário esse é um deles

agora, Math.Pi disse:

Na verdade, o kit todo é um desperdício.

Atualmente temos Ryzen 5 e i5. FX está passado. E essa placa-mãe foi dinheiro jogado no lixo.

Roda BF4 com a GTX 1050 Ti. 

Não vamos exagerar você está parecendo que quer rodar Battlefield 1 no ultra e 8k  

• Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Google Do Bing disse:

Sim o que é mais importante em si não é a placa-mãe obviamente ela tem que ser de qualidade pra garantir o perfeito funcionamento e harmonia de todos os componentes mas tem coisas que chegam a um ponto desnecessário esse é um deles

Não vamos exagerar você está parecendo que quer rodar Battlefield 1 no ultra e 8k  

8K nem com SLI de GTX 1080 Ti.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!