Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera,to querendo trocar minha 780 ti ,e a primeira placa que veio na minha cabeça foi a 1070, mas e nao queria trocar meu processador,vou ter algum tipo de gargalo? Lembrando que é Full HD 144hz.

Postado

@matheusgf1 Também tenho um I5 4590, vou pegar minha GTX 1070 no final de julho, já fiz os testes aqui com a 1070 da loja em meu processador, em alguns games de mundo aberto, você vai perceber uma pequena queda de FPS em relação a um I7, por exemplo, nada que atrapalhe sua jogatina, sempre vai jogar com 60 fps+ e se colocar em 2k de resolução, melhor ainda, pode comprar sem medo amigo.

adicionado 1 minuto depois

@matheusgf1 Core I5 haswell, eu só n recomendo para GTX 1080, até a 1070 ainda dar de boa.

Postado

@matheusgf1 Mano dependendo do game você não vai conseguir pegar essa taxa alta de FPS não viu, dependendo do game e modificando os gráficos, você pode até passar dos 100 fps. Veja esse video:

adicionado 1 minuto depois

@matheusgf1 O I5 consegue levar de boa amigo, agora milagre ele não vai fazer não, até porque para você conseguir o máximo de desempenho extraído para a 1070 nesses games, você precisaria de um I7, por exemplo.

Postado

@matheusgf1 Um I7 4770 ou 4790, já consegue extrair o máximo. Quem possui I5 ou I7 haswell, não tem necessidade nenhuma de mudar para um Ryzen ou 6/7 geração da intel. 

adicionado 2 minutos depois

@matheusgf1 Tem que ter muita grana para acompanhar a tecnologia, não tem 8 meses que terminei de pagar meu I5 4590, fora que vou focar na 1070 e quando terminar de pagar ela, eu mudo de arquitetura, ou seja, só lá para o final do ano que vem, meu I5 tem muita água pra rolar ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!