Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Má ideia. Não deveria colocar um processador desse com memória Ram DDR3 por questões de problemas com a tensão que podem vir a acontecer com o tempo. Prefira uma DDR4. Quanto a placa mães B150 servem sim se vierem com a bios atualizada.

Ok, muito obrigado! eu to querendo montar um pc peça por peça mas nao entendo nada do mesmo... Ai complica

 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Lucas Corrêa0 DDR3 é mancada, pega um kit com memórias DDR4.

Ok, muito obrigado! eu to querendo montar um pc peça por peça mas nao entendo nada do mesmo... Ai complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Lucas Corrêa0 Precisando de ajuda, vem aqui. Se esse PC é pra jogos, qual placa de vídeo vai colocar aí? Já adianto que qualquer coisa menos que uma 1080 é desperdício de dinheiro e provavelmente dá pra montar algo com mais desempenho

Eu posso gastar até 3 mil em um PC e tava pensando em uma GTX1050 Ti... Infelizmente não tenho condições pra uma 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Corrêa0 Recomendo:

Mobo: B350

Processador: R5 1400 (ou 1500x se achar num preço que caiba)

RAM: 8GB DDR4 (um pente deve sair mais barato do que dois de 4gb e não faz diferença para jogos)

Fonte: G450M, GX 450 Storm ou CX430w

Gabinete: Fonte embaixo, um fan na frente, outro atrás, o resto é a seu gosto/bolso.

HD: 1TB Mais barato

Placa de Vídeo: RX 480 ou GTX 1060 6gb ou RX 580. A que você achar mais barato tendo dois fans (só fique atento pois há reclamações de RMA para as marcas Saphhire e PNY)

 

Pronto, PC bem equilibrado, para rodar tudo no alto pro ultra, se quiser se aventurar em edição e coisas assim vai tá tranquilo. E com os Ryzen você terá muito mais facilidade de upgrades por um bom número de anos ainda.

 

Talvez passe uns R$200 por conta de frete e diferenças de preço, nesse caso você tem duas opções: Pega a RX 470 que é uma placa de vídeo um pouco mais fraca (rodar no alto) ou segurar um mês (ou o q você precisar) sem placa de vídeo e adicionar a diferença para comprar uma daquelas ali depois.

 

Edit: A terabyte tem esse aqui montado, passa um pouco, mas vale muito a pena se puder.

RYZEN 5 1400 3.2GHZ QUAD CORE / RADEON RX 580

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Lucas Corrêa0 Recomendo:

Mobo: B350

Processador: R5 1400 (ou 1500x se achar num preço que caiba)

RAM: 8GB DDR4 (um pente deve sair mais barato do que dois de 4gb e não faz diferença para jogos)

Fonte: G450M, GX 450 Storm ou CX430w

Gabinete: Fonte embaixo, um fan na frente, outro atrás, o resto é a seu gosto/bolso.

HD: 1TB Mais barato

Placa de Vídeo: RX 480 ou GTX 1060 6gb ou RX 580. A que você achar mais barato tendo dois fans (só fique atento pois há reclamações de RMA para as marcas Saphhire e PNY)

 

Pronto, PC bem equilibrado, para rodar tudo no alto pro ultra, se quiser se aventurar em edição e coisas assim vai tá tranquilo. E com os Ryzen você terá muito mais facilidade de upgrades por um bom número de anos ainda.

 

Talvez passe uns R$200 por conta de frete e diferenças de preço, nesse caso você tem duas opções: Pega a RX 470 que é uma placa de vídeo um pouco mais fraca (rodar no alto) ou segurar um mês (ou o q você precisar) sem placa de vídeo e adicionar a diferença para comprar uma daquelas ali depois.

EU NEM SEI O QUE RESPONDER. Muito obrigado sério mesmo, vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Corrêa0 Eu ia recomendar o que o Kris já te falou,só vai, meu bom!!!

adicionado 1 minuto depois
32 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Se esse PC é pra jogos, qual placa de vídeo vai colocar aí? Já adianto que qualquer coisa menos que uma 1080 é desperdício de dinheiro

Como assim qualquer coisa abaixo da 1080 é desperdício de dinheiro? Placas a partir de uma Rx 470 já são boas placas, já levam a maioria dos jogos em ótima qualidade. Não consigo entender por que possa ser ruim.

 

E mais, se você despreza qualquer coisa abaixo da 1080, fica embaçado montar um PC gamer, já que superior a 1080 n só a 1080Ti.

 

Bizarro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Dabota disse:

Como assim qualquer coisa abaixo da 1080 é desperdício de dinheiro? Placas a partir de uma Rx 470 já são boas placas, já levam a maioria dos jogos em ótima qualidade. Não consigo entender por que possa ser ruim.

E mais, se você despreza qualquer coisa abaixo da 1080, fica embaçado montar um PC gamer, já que superior a 1080 n só a 1080Ti.

Bizarro.

Com um 7700, colega. porque ele pretendia colocar um i7 7700 com uma 1050ti.

 

Vale muito mais pegar um R5 + 1070 do que um i7 + 1060 por exemplo (que sai mais ou menos o mesmo preço) se o único uso do PC for jogos. Pegar um 7700 para jogos realmente não vale a pena se não for colocar uma 1080 (na minha opinião) especialmente se for sacrificar a placa de vídeo para tê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Corrêa0 se não souber montar maquina tb existe as maquinas prontas em sites como pichau e terabyteshop

 

por exemplo: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-s340-red

 

Detalhe: caso você monte e compre peças separadas é grande a chance de conseguir economizar alguns trocados caso pegar algumas promoções e tal. Mas enfim ai vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!