Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti 4gb x rx 560 4gb


Posts recomendados

Boa noite, minha dúvida é a seguinte qual é a melhor? No desempenho a 1050ti ganha com certa folga mas também é um pouco mais cara que a rx 560, mas ai vem a dúvida que pesa, quanto tempo vai demorar pra 1050ti ficar para trás em termos de atualizações? todos sabem que a amd no quesito longevidade ganha disparado... e ai qual escolher?.. 1050TI ta na base de uns 700-750 reais eu acho e a rx560 650 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, zopek disse:

@AlexandreSHey Certeza?

R$ 750 é praticamente um preço de uma placa intermediaria, que dá um baile em RX560 e GTX 1050TI.

Na terabyte tem poucas unidades desse produto por isso está baixo... mas preço interessante comparando com pichau, kabum e etc... kabum por exemplo a mais barata 1050ti 4gb ta 750 se for no cartão kkkkkk. Na terabyte mesmo tava vendo a rx 560 por 630 e ai qual pegar? 1050ti ou rx560? levando em conta a longevidade e etc... que a nvdia começa esquecer um pouco dos seus produtos antigos... Lembrando também que você ta considerando uma compra à vistakkkkk hoje em dia ta meio difícil arrumar quase um salario minimo numa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlexandreSHey Nesse preço? Nenhuma das duas, a RX 560 é lançamento e o preço é alto. A cada semana que passa caí R$20 em média. Se é para pegar uma RX, pegaria da geração passada, a RX 460 que tem preços "melhores".

Ou partia para RX570.

Como disse: É lançamento, preço tende a cair.

 

E essa GTX1050TI de R$700 é furada, se der para pegar dos links que passei é OK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, zopek disse:

@AlexandreSHey Nesse preço? Nenhuma das duas, a RX 560 é lançamento e o preço é alto. A cada semana que passa caí R$20 em média. Se é para pegar uma RX, pegaria da geração passada, a RX 460 que tem preços "melhores".

Ou partia para RX570.

Como disse: É lançamento, preço tende a cair.

 

E essa GTX1050TI de R$700 é furada, se der para pegar dos links que passei é OK.

 

Mesmo dos links que você passou se não for á vista o preço é 700 (não pretendo comprar á vista) kkkkkkkk e meu orçamento é de 700, poderia pegar por exemplo a rx 560 que é um pouco mais cara no cartão sairia 730 por ser lançamento... Pretendo comprar uma das duas e segurar por um certo tempo 2-3 anos... a rx460 era a que eu tava querendo mas preferi gastar um pouco mais e partir pra umas dessas duas... Por isso to na dúvida, nvidia tem a fama de ir deixando de lado seus produtos mais antigos em quanto a amd continua fazendo atualizações com mais frequência consequentemente dando mais longevidade. Ou mesmo assim essa certa "longevidade" não acaba compensando? mesmo assim ficaria com a 1050ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Uma dica, na qual um amigo meu comprou e deu muito certo para ele. Ele gastou bem menos dinheiro que eu por exemplo:

 

Comprar uma GTX 970 4GB usada no mercado livre. Ele conseguiu comprar por R$ 750,00 à vista, de um pessoa que morava na mesma cidade aqui, pois foi lá conversou com cara e o cara já queria vender por R$ 900,00 kkkk Em uma conversa ele levou por R$ 750,00. Pois ele tentava vender a muito tempo e não conseguia. Já eu comprei minha GTX 1060 6GB por R$ 1300,00 à vista, é praticamente mesmo desempenho a minha tem por volta de 15% a mais de desempenho, mas ele pagou BEM, mas BEM menos entende??

 

É uma maneira bacana de ter muito por pouco, claro as vezes não tem garantia, por isso é melhor conferir se a placa funciona antes de fechar negócio, comprar de alguém mais próximo da sua cidade que você pode ir e conferir o funcionamento, mas o mercado livre te da respaldo por arrependimento ou caso queira devolver.

 

Acho válido para quem não tem muito grana ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!