Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, um primo meu quer uma VGA nova, ele pensa em pegar uma GTX 1060 a G1 gaming da Gigabyte ou uma Asus dual, só q a fonte dele é uma cooler Master de 700w.

Resto da configuração:

I7 (ele não disse o modelo mas é socket 1366 pela Mobo)

Asus sabertooth x58

12 GB memória DDR3

2 HD Seagate 1 TB

A fonte aguenta de boa a nova placa? A antiga é uma GTS 450 fraquinha q já tá batendo as botas.

Postado
Em 2017-6-3 às 11:29, rodrigo.dcvieira disse:

se é essa fonte, dá com sobras

Pow valeu por responder. Então tudo ok.

• Membro VIP
Postado

@Felipx você sabe qual o modelo exato? A Coolermaster atualmente está com ótimas fontes, mas nem sempre foi o caso. 700w é um exagero em quesito quantidade, precisa saber o modelo para saber qualidade.

Postado
28 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Felipx você sabe qual o modelo exato? A Coolermaster atualmente está com ótimas fontes, mas nem sempre foi o caso. 700w é um exagero em quesito quantidade, precisa saber o modelo para saber qualidade.

Ele tem um gabinete coolermaster Haf 932, é a fonte q veio nele. Será q aguenta? A placa de vídeo já foi até comprada.

Eu acho q é essa, depois confirmo:

http://www.wolfmanzbytes.com/pc/152-coolermaster-haf-932-full-tower-case-a-ucp-700w-power-supply.html

• Membro VIP
Postado

@Felipx Se for essa daí mesmo CoolerMaster UCP então não é uma fonte ruim. Deixa a desejar em alguns quesitos (pelos testes do JonnyGuru e daqui do Clube tb, dê uma olhada se preferir) mas tb não chega a ser ruim e creio que dê para usar sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...