Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs : go roda no meu pc?


Posts recomendados

Gostaria de saber a quantos fps (frames) o jogo CS : GO roda no meu pc (se rodar).

Caso não rode,gostaria de sugestões para upgrade.

 

Sistema operacional : Windows 10 Pro 64-bit.

Cpu : AMD Athlon 64 X2 4200+ 2.2ghz.

Ram : 4,00GB Dual-Channel DDR2.

placa-mãe (Motherboard) : RS690-SB600 (Socket AM2 ).

Placa Gráfica : ATI Radeon X1200 Series.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tasujo Não daria para precisar se rodaria a X fps, ainda mais pela idade da sua máquina. Talvez rode no low, comparando tua especificação com o requisito mínimo, segundo o Steam :

 

Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better

Memória: 2 GB de RAM

Placa de vídeo: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0

DirectX: Versão 9.0c

 

Upgrade, infelizmente seria tudo se quiser algo mais potente, ao mesmo que saia a procura de peças para a tua plataforma, mas já aviso que pode gastar uma quantia que valha mais a pena um hardware novo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MMoroni Queria fazer um upgrade de 500 reais.Mas até uns 1300 eu consigo com o tempo.Eu tenho o cs :go comprado no steam,e jogava no meu outro pc,só que eu estou sem internet no momento (algum erro de configuração pois alguns sites "entram" e outros não,como por exemplo o steam)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tasujo O que diria é que quando puder, faça um teste, já que segundo o que informou, quer jogar apenas o CS. Se funcionar na qualidade que acredita estar bom, ok, se não ai sim voltamos a falar de um upgrade, pois as notícias não são boas.

 

Teu sistema é antigo, então, peças mais novas podem não oferecer o máximo de desempenho ou até nem funcionarem direito. Não sei quanto ao máximo de ram que sua placa aceita, mas comprar módulos DDR2 hoje pode sair caro, ao menos que ache usado por bem mais abaixo que as atuais.

Upgrade no sistema teu, é mais focado em achar peças usadas, problema é encontrar bons antigos donos e peças que estejam "novas".

 

Com 1300 reais da para montar do zero uma boa máquina. Com 945,00 a vista, na kabum pelo que vi, consegue montar CPU g4400 + placa-mãe H110 + Ram 4 GB DDR4 2133 + Fonte CX430W. A melhor CPU é a G4560, mas infelizmente está indisponível e necessita de placa-mãe atualizada. Sobra um pouco para pensar numa placa de vídeo. Ou no lugar desse CPU, a compra de um i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!