Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar dois monitores


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, inicialmente..instalei o computador, windows 10, atualizei tudos os drivers...

a entrada da minha placa-mãe sao 2 DVI 1 HDMI e 1 DP1.4 ...

 

Eu possuo 1 monitor que é ligado n entrada HDMI da placa de video, a saida do monitor é DVI e a outra ponta do cabo é HDMI(esse funciona normalmente),

o segundo monitor, é um LCD que só tem entrada VGA(cabo embutido)...tive que comprar um adaptador e nesse adaptador ligo o monitor(vga) e o conecto na entrada DP1.4 da minha placa de video...o adaptdor que comprei é esse da imagem....

 

O problema aqui é o seguinte, o monitor secundario(o vga) naõ da sinal de video, mas se, eu retirar a conexão do outro monitor(HDMI) e religar a do VGA que esta na entrada DP1.4..ele volta a funcionar como monitor principal, e s eu optar por ligar o monitor primario q é da entrada HDMI(esse volta a ser o principal e o VGA volta a funcionar como secundario)....vocês entenderam o qu eu tenho que ficar fazendo pra funcionar? é chato demais isso...ou então, eu tenho que reiniciar o pc para voltar a pegar, porém, se eu reiniciar o pc de novo, para de funcionar novamente, ai, tenho que reiniciar de novo, ou fazer o q citei acima para voltar a funcionar....

 

Enfim...

 

Alguem ja passou por isso, me perdoe se criei no lugar errado o topico...é que suspeit o que seja problema de windows...ou nao rsrs...acabei de formatar o pc...

 

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ainda não brother! acho que é crônico do aparelho...e eu desconheço outro rsrs..

Meio que deixei de lado, pois é só quando eu clico em "reiniciar"(ou reset) o computador que não reconhece o 2º monitor, então,

como quase não o reinicio, deixei de lado rsrs..não me incomoda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!