Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA com Melhor custo benefício até R$850,00


Posts recomendados

Olá meus nobres, tudo tranquilo?

 

Estou com uma dúvida enorme acerca de qual VGA comrprar devido à enorme oferta no mercado! Não tenho tanto tempo livre (E às vezes até paciência pelo tempo corrido) de procurar à fino qual a melhor placa de vídeo disponível hoje no preço que estou procurando!

 

Estou à procura de uma VGA que beire o valor de no máximo R$ 850,00 à vista ou à prazo e que tenha um ótimo custo x benefício.

 

Praticamente ela irá servir para rodar games como:

 

  • Playersunknown Battlegrounds
  • Dota 2
  • Counter-striker GO
  • GTA V
  • Diablo 3
  • World of Warcraft

 

Logo a minha atual GTX 750 ti está tomando couro em PUBG e em GTA V e vejo que ela já está bastante desatualizada tendo em vista a nova geração!

 

Não estou pensando em montar um PCzão high end para rodar tudo no ultra, mas queria uma placa que nesse valor, atendesse aos requisitos médios para alto na maioria dos jogos!

 

O que vocês me indicam?

 

Agradeço desde já o carinho, respeito e atenção de todos, FORTE ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, dependendo do preço, RX480 \ RX470\RX570 podem estar ao alcance e são as melhores opções.

 

Teste em 27 jogos RX570 vs GTX1060 3Gb, RX470 é uns 5% inferior a RX570 - da para tentar tirar a diferença com um OC

 

RX480 vs RX580 vs GTX1060 6Gb vs GTX1060 6Gb v2 9Gb/s

 

adicionado 0 minutos depois

Mas, você tem que ver a sua fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, gostei das comparações, mas no fim das contas, estou vendo se Pago uns R$ 950,00 pra pegar uma 1060, acho que está valendo mais à pena!

adicionado 0 minutos depois

Vou esperar para ver outras análises de outros membros para ver o que acham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de 6Gb, e não tiver RX480\580 mais barata ou no mesmo preço, pode pegar tranquilamente, só tem que ver sua fonte.

 

Eu acho as RX investimentos melhores devido ao #FineWine, com o tempo GPUs AMD normalmente envelhecem melhor, RX480 no lançamento apanhava bastante da GTX1060, hoje empatadas...Com o tempo a RX só tende a se distanciar mais com melhor suporte a DX12\Vulcan e por simplesmente ter mais força bruta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Atretador disse:

Se for de 6Gb, e não tiver RX480\580 mais barata ou no mesmo preço, pode pegar tranquilamente, só tem que ver sua fonte.

 

Eu acho as RX investimentos melhores devido ao #FineWine, com o tempo GPUs AMD normalmente envelhecem melhor, RX480 no lançamento apanhava bastante da GTX1060, hoje empatadas...Com o tempo a RX só tende a se distanciar mais com melhor suporte a DX12\Vulcan e por simplesmente ter mais força bruta.

 

A minha fonta é uma Corsair CX 430. O resto do Pc está na descrição! Será que aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!