Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Placas diferentes para SLI


Posts recomendados

agora, Ewerton Dos Santos Silva disse:

Ola galera, tenho uma GeForce GTX 950 e uma GTX 560 placa-mãe Asus B150M-C Fonte Cosair CX600 Core i5 7500...
Gostaria de saber se posso ligar as duas para funcionar em conjunto ??

No Windows 10 sim mas terá um problema quanto o poder grafico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ewerton Dos Santos Silva disse:

Qual seria o problema, pois estou para tentar fazer

A primeira coisa séria as aplicações, nem todas suportam e depois é que a GTX 950 é cerca de 96% mais rápida ou seja 

 

No Windows 10 ele trabalha com a tela dividida ou seja quando você tem um sli cada uma fica com 50% da tela e vão renderizando o problema seria que, vamos supor que em 1 segundo a GTX 560 renderize metade da tela a 200fps a GTX 950 no mesmo tempo renderizaria em torno de 396 é for a de referência e se for uma modificada algo em torno de 415 430 FPS entendeu cara a diferença,a sincronia se torna impossível agora se você tiver uma outra que se aproxime da GTX 950 aí sim funciona

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ewerton Dos Santos Silva disse:

Ola galera, tenho uma GeForce GTX 950 e uma GTX 560 placa-mãe Asus B150M-C Fonte Cosair CX600 Core i5 7500...
Gostaria de saber se posso ligar as duas para funcionar em conjunto ??

As duas podem estar ativas ao mesmo tempo sim... mas não para jogos, somente para programas que possam tomar controle independente de múltiplas placas de vídeos.

 

De qualquer forma, venda ambas, começando pela Gtx 560. Quando fizer, troque por uma única placa mais atual, vai valer bem mais a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Imakuni disse:

As duas podem estar ativas ao mesmo tempo sim... mas não para jogos, somente para programas que possam tomar controle independente de múltiplas placas de vídeos.

 

De qualquer forma, venda ambas, começando pela Gtx 560. Quando fizer, troque por uma única placa mais atual, vai valer bem mais a pena.

É realmente faz sentido já que a NVidia tem mania de abandonar as placas e perderem desempenho de proposito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cromium disse:

É realmente faz sentido já que a NVidia tem mania de abandonar as placas e perderem desempenho de proposito 

Não é esse o motivo. O motivo é o ganho de desempenho mesmo; ultimamente, uma geração que seja já tem deixado a anterior no chinelo logo que lançam, tano que é a melhoria na arquitetura. Não tem nada a ver com "abandonar as antigas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não é esse o motivo. O motivo é o ganho de desempenho mesmo; ultimamente, uma geração que seja já tem deixado a anterior no chinelo logo que lançam, tano que é a melhoria na arquitetura. Não tem nada a ver com "abandonar as antigas".

O que eu estou tentando falar é sobre o rendimento da placa quando se lança uma geração nova da Nvidia você começa a ver a Radeon rendendo melhor em muitos jogos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!