Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera bom dia,

formatei meu PC esse fim de semana com Windows 10 64bits e fui jogar meu bom e velho CS-GO, logo quando começou o jogo percebi que algo estava estranho com meu FPS, estava dropando muito sendo que possuo um Core i5 + GTX 970 EVGA SC, não entendi o porque estava acontecendo. Bem depois resolvi abrir o jogo com o Gerenciador de Tarefas aberto para verificar o uso da CPU entre outros. Logo me deparei com 3 processos consumindo MUITA CPU:

• AntMalware Service Executable;
  • COM Surrogate;
  • Serviço de Plataforma de Proteção;

Não gosto muito de usar o Win 7 porém estou usando por conta desses malditos processos! Gostaria de saber se alguém tem a solução para esse tal problema!? 

Obrigado pela ajuda!

Att. 

Victor

Postado

Esses serviços são do Windows Defender, antivírus que vem como padrão no windows 10... você pode tentar desativar ou instalar outro antivírus..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!