Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Está Utilizando Bem Sua Placa De Vídeo?


charmander

Você usa boa potência de sua placa de vídeo?  

  1. 1. Você usa boa potência de sua placa de vídeo?

    • 1- Sim! A minha é de 64MB, e cuto jogos pesados!
    • 2- Não! A minha é de 64MB, mas odeio jogar!
      0
    • 3- Nossa! A minha é de 16MB, e jogo muito! Preciso troca-la!
    • 4- Jogo quase todos os jogos, mas a minha é de 256MB!
    • 5- Tenho uma de 128MB, e a utilizo 100%!
    • 6- Tenho uma de 128MB, mas nem sei porque eu comprei.
    • 7- Uso VGA padrão, e gostaria de jogar!
      0


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dango+26 ago 2004, 19:42QUOTE (Dango @ 26 ago 2004, 19:42) Rosted@18 ago 2004, 14:25

Esses respostas vão ser muito relativas!!!

Conheço pessoas que tem verdadeiros aviões no computador em placas de vídeo, mas só para participar em competições de benchmark!!!

Tem gente que curte de vários modos!!!  :joia:

zerei o D3 e não jogarei mais ,mas rodei o 03 pela enesima vez e irei continuar rodando :D

Rosted é como você disse ,nem todos colokam a pv para rodar games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@27 ago 2004, 00:57

É isso ai!!!

Tem um amigo meu do Japão, PcC2iminal que só pega placas top para ficar queimando em bench!!!!

Pior que o coitado tem tudo que é hardware do bom e fica lambendo os beiços com as picanhas aqui do Brasil...

Ehehehehehehe.... :lol:

Cada um é feliz por onde pode :P

esse cururu não joga,não assisti avi no pc ,não olha nem os cabos que vem junto com a pv e deve trocar uns kilos de picanhas por uma 6800U ,

você me pegou com aquela de se passar pelo Marcelo no Msn e agora "PAY BACK TIME",

to usando o nick do meu moleque hauhauahuahauhauahaua

[]`s

PcCI2iminal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dango@27 ago 2004, 07:19

você me pegou com aquela de se passar pelo Marcelo no Msn e agora "PAY BACK TIME",

to usando o nick do meu moleque hauhauahuahauhauahaua

[]`s

PcCI2iminal

Que alias foi r0x diga-se de passagem... :P

Não vejo mal em uma maquina só para benchs é tão natural como alguem que tem um carro só para competição...hehhehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@27 ago 2004, 09:19

Que alias foi r0x diga-se de passagem... :P

.

coitado do Marcelo ,eu tava no chat com outro cara e "ele" vem com aquele papo estranho ,na hr nem acreditei direito mas ja tava fikando fudidV ,hahahhahahahha

Não vejo mal em uma maquina só para benchs é tão natural como alguem que tem um carro só para competição...hehhehehehe

o 939 ja ta tinindo pros benchs só falta um heavy air e vou seguir o conselho do Cleber ,Thermalright + Tornado 90 nele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vendi meu P3 e montei este athlon, apenas espetei a gf e comecei a jogar, acho que poderia configurá-la melhor, para usar mais seus recursos.

O NFS Underground usa 100% dela, em resolução 1024 chega até dar pequenos Legs (se é que Leg seja igual Travar), agora sei que sou péssimo para perceber as coisas, porque não percebo a diferença visual em Jogar NFS em 1024 ou 640. Os detalhes são o mesmo, o tamanho tudo parece ficar igual. Não é como no desktop do windows onde tudo é redimensionado.

O GP4 é tão pesado que não dá nem para pensar em por tudo Full, mas é configuração automática é supimpa, roda lindo, mesmo que as vezes ultrapasse os 100% do occupancy processor.

O GP3 com tudo full não usa nem 40%

O Need Hot Porsuit 3 não gostei e o II não rodou no XP Pro. (que chato)

Agora Preciso instalar uns games diferentes para ver tipo Matrix, etc.

Depois vou pegar as dicas que estão no tópico permanente para melhorar a imagem da TV para usá-la nos games, nos filmes fica razoável, mas dar para melhorar.

Salles

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha!! pobre de meu pc!! etm q levar tudo quanto é jogo pesado e bench pesado pelas costas (hehe doom, farcry, cs source etc etc..) os 3dmarks da vida!!..OC's altinhus!! (com consciencia!)

eheh!! mas é isso!!

o pc joga de tudo!! mas eu uso muita internet (poh sou meio vicio no msn eheh)

e tb vivo com mp3 e films/clips...!!

ops!! fugi do assunto!!...

... ehhe mas num dá para passar um dia sem jugar um pouco!! (a não ser q nem de tempo de mexer no pc!! hehe)

flws awe!! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!