Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou com um problema que nunca resolvi a meses, minha internet (oi velox 2mb 28/30ms) fica com ping alto quando mais de um usuário a utiliza, exemplo eu estou jogando um moba e meu irmão começa a ver um vídeo no youtube em 480p meu ping no moba vai para 250/1000ms. Na minha internet antiga de (2mb 19/20ms) eu não tinha esse problema porém a mesma era instável por isso a troquei. Eu quero saber se e possível comprar um roteador da oi diferente do que eu tenho ou usar o meu antigo para resolver o problema, eu já liguei para eles e cobraram uma taxa mensal de 44 reais para "consertar ou ver". 

índice.png

Postado
1 minuto atrás, kinfee disse:

Olá estou com um problema que nunca resolvi a meses, minha internet (oi velox 2mb 28/30ms) fica com ping alto quando mais de um usuário a utiliza, exemplo eu estou jogando um moba e meu irmão começa a ver um vídeo no youtube em 480p meu ping no moba vai para 250/1000ms. Na minha internet antiga de (2mb 19/20ms) eu não tinha esse problema porém a mesma era instável por isso a troquei. Eu quero saber se e possível comprar um roteador da oi diferente do que eu tenho ou usar o meu antigo para resolver o problema, eu já liguei para eles e cobraram uma taxa mensal de 44 reais para "consertar ou ver". 

índice.png

O que você pode fazer é pedir para um atendente lhe ajudar a reduzir o ping

Postado

- @kinfee , em termos de Jogos Online é bem complicado... O aconselhado é sempre utilizar de Conexão via Cabeado, caso não utilize da mesma, pois jogar via Wireless complica ainda mais a questão...

- Sempre que for jogar Online, procure fechar todos demais Programas que utilizem da Internet, como:

- Programas P2P (<Torrent>)

- Ares , Spotify, Deezer

- Muitas Abas de Navegador aberta

- Geralmente problema de Ping em Jogos se dá pelo Congestionamento da Rota até o Destino final e ou seja Servidor do Jogo... E nisso não se pode fazer nada, pois não depende de você e sim da Operadora, e isso eles também dificilmente podem resolver

- Trocar de Servidor pode ajudar...

- Roteador você pode colocar qual você quiser, mas Modem pode não funcionar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!