Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com um problema aqui com o W10 e pelas coisas que pesquisei aqui o problema é o directx, vários jogos não estão abrindo e quando abre( lol por exemplo) ele da errro quando vai inciar a partida. O w10 já vem com directx 12 mas pelo que sei tem que baixa o 9 la também por causa de umas DLL, e ai ta o problema mesmo eu baixando me parece que as Dlls necessárias fica faltando ainda, alguém sabe como resolver.

Eu já baixei o Windows em diversos lugares mas sempre da na mesma.

Postado

@Ammg Problema de dll eu já resolvi pegando o nome e colocando no google, vai ter o site do dll fixer, você baixa só a dll separada e coloca no hd.

Para colocar a dll você vai onde tá o Windows que geralmente é disco local c, depois entre na pasta windows, faz uma cópia da dll dentro da pasta System 32 e SysWOW64.

Depois teste abrir o jogo para ver se volta ao normal.

No caso do lol, abra um a partida de teste ou de trinamento que é dando quando se cria a conta pela primeira vez, se deu tudo certo é só sair da partida de treino e prosseguir "caro invocador".

Postado

win+R para abrir o executar...digite  dxdiag  e tecle enter...

Poste imagens ou informações, inclusive do erro dll em algum jogo para ver se identificamos o problema.

Digite winver também no executar e poste sua versão do windows 10 e...se possivel configurações de seu pc ou note...

Postado

Só estou com o rocket league baixado aqui, por isso só tem essa mensagem.

Sem título.png

adicionado 50 minutos depois

ah esqueci de fala que no lol eu lembro que a dll era d3dx9

Postado

Pelas informações que obtive o problema está relacionado à versão do 10, creators update que é a que você tem e não ao direct x ,só que  ainda não saiu nenhuma outra atualização corrigindo o problema.

Alguns até conseguiram resolver baixando as dlls em questão para a pasta system 32 do windows...outros só retornando à versão anterior do 10 (antes da atualização).

Estou verificando mais a respeito e posto caso tenha alguma novidade.

• Curtir 1
Postado
  Em 06/06/2017 às 13:56, tekinha disse:

Pelas informações que obtive o problema está relacionado à versão do 10, creators update que é a que você tem e não ao direct x ,só que  ainda não saiu nenhuma outra atualização corrigindo o problema.

Alguns até conseguiram resolver baixando as dlls em questão para a pasta system 32 do windows...outros só retornando à versão anterior do 10 (antes da atualização).

Estou verificando mais a respeito e posto caso tenha alguma novidade.

Expandir  

hum pdc,vou voltar pra versão anterior então, obrigado pela ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!