Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Quero montar um PC Gamer, mas tenho pouco conhecimento de hardware.

Mas já escolhi o CPU (i7 7700k) e a memória (Vengeance Lpx Ddr4 32gb (2x16gb) 2400mhz)...

Gostaria de sugestões de mobo, GPU, gabinete, etc...

Desde já agradeço,

Postado
1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@wagnercabucu

Primeiro:

Qual seu orçamento? R$10.000

Segundo:

Qual o objetivo do PC? (jogos, stream, edição, etc?) Jogos e Render (Sketchup)

Terceiro:

Quais peças já tem? Meu PC é bem antigo (QuadCore, 4gb, GT 640, fonte 500W (SVGA)... quero começar do 0 e doar o meu PC antigo. 

Postado
9 horas atrás, Atretador disse:

@Jasiel 1700X e 1800X vem sem cooler e são apenas versões overclockadas do 1700 que por acaso vem com cooler e é muito mais barato :x

@wagnercabucu R7 1700 é equivalente aos i7-5960X e 6900K da linha X99.

12 horas atrás, Jasiel disse:

@wagnercabucu @Dabota Ryzen 7 realmente são boas opções. Dê uma olhada no Ryzen 1700X.

Não sei se o programa que você utiliza precisa de uma placa de vídeo potente, mas dê uma olhada na GTX 1070 ou GTX 1080.

Como sua configuração vai ser topo de linha eu investiria numa boa fonte de qualidade: Pichau - Evga 550 G3 Gold

Obrigado!

Mas e quanto a placa-mãe?

Postado

A320 - Basicona

B350 - overclock, M.2, 2x ou 4x slots de RAM, Crossfire -- recomendo uma dessas se não precisar de suporte a SLI

X370 - overclock, m.2, 4x slots de RAM, Crossfire e SLI

Postado
8 horas atrás, Atretador disse:

A320 - Basicona

B350 - overclock, M.2, 2x ou 4x slots de RAM, Crossfire -- recomendo uma dessas se não precisar de suporte a SLI

X370 - overclock, m.2, 4x slots de RAM, Crossfire e SLI

O que seria M.2?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!