Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, eu tenho a seguinte configuração 
placa-mãe : MCP61M-M3  < aceita 8GB MAX 1333MHZ 
PROCESSADOR : Phenom li x4 955 3.2Ghz
PLACA DE VIDEO : 9800 GT 1GB
FONTE : BLUECASE 500W 

eu se encontrava usando 4Gb nesse pc a um tempo, hoje resolvi colocar mais 4Gb 1333mhz as duas (marcas diferentes) porém eu achei estranho , entrei no CPU-Z  e a frequencia ta bem abaixo, vou deixar a foto para dar uma olhada.

1.PNG

2.PNG

3.PNG

• Membro VIP
Postado

Dual Channel rodando a uns 1066MHz nominal.

A única observação é que as memórias não estão em 1333MHz, que seria o último perfil JEDEC (667MHz x2). Teria que mudar na BIOS. Mas do jeito que está não é nenhum problema.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Dual Channel rodando a uns 1066MHz nominal.

A única observação é que as memórias não estão em 1333MHz, que seria o último perfil JEDEC (667MHz x2). Teria que mudar na BIOS. Mas do jeito que está não é nenhum problema.

Então posso usar assim, que não vou ter problemas ? não vou correr o risco de sofrer com travamentos perante isso? sou meio leigo nisso kk

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, Vitorzuim disse:

Então posso usar assim, que não vou ter problemas ? não vou correr o risco de sofrer com travamentos perante isso? sou meio leigo nisso kk

Está dentro dos perfis de memória. Nenhum problema.

Postado
12 minutos atrás, Math.Pi disse:

Está dentro dos perfis de memória. Nenhum problema.

Eu estava dando uma pesquisada e vi um tópico a pessoa falava para mudar de 533 para 667 nas bios estava marcado como AUTO na bios ai eu mudei para 667,ficou assim , ta tudo ok ? ou errado ? 

4.PNG

5.PNG

6.PNG

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Isso mesmo. Agora ficou em 1333MHz.

AEEEE kkk, muitíssimo obrigado cara 

adicionado 0 minutos depois
agora, Vitorzuim disse:

AEEEE kkk, muitíssimo obrigado cara 

mais uma coisa, pode medar uma dica de qual placa de video e fonte devo colocar pra finalizar meu querido setup de pobre kk ?

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Uma RX 460 ou GTX 1050 com uma fonte CX430, PcYes 430, G450M ou XFX 400 XT.

show, essa CX430 eu tava pesquisando, desde já cara, muito obrigado mesmo <3 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!