Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera esses programas que atualizam drivers automaticamente são confiáveis ?? 

Tal como driver easy entre outros 

não trazem nenhum perigo de instalar driver incompatível? Resultado assim em pani no sistema, vírus, tela azul etc

Postado

Não posso te dizer se todos que existem são confiáveis e que os drivers sejam realmente atualizados, mas o Driver Easy é confiável sim, pode usar sem problema algum. Outras programas do tipo que eu já usei e recomendo é o Slim Drivers, Driver Pack Solution e Driver Booster.

• Curtir 1
Postado

@Lucas3301 @lucasboy78

O Driver Easy é bom mas limita o download a menos de 100kbps.

O Slim Drivers é bom mas deixa vários resíduos na máquina, inclusive tarefa, tem que remover depois.

você deve analisar qual você prefere, coloca na balança.

• Curtir 1
Postado

@PinkFloydb obrigado pela resposta 

sou novo no fórum como eu coloco minha pergunta naquela aba principal d perguntas 

porque sempre que vou fazer alguma pergunta tem que selecionar tag e aí quase ninguém responde 

e observo que naquela aba inicial as perguntas alcançam 100 50 respostas 

• Curtir 1
Postado

@lucasboy78
Você pode estar de referindo aos tópicos em destaque e fixados, que no caso são geralmente tutoriais ou de uma explicação para perguntas frequentes. Apenas um administrador pode tornar o tópico fixo.

25 minutos atrás, lucasboy78 disse:

tem que selecionar tag e aí quase ninguém responde 

Calma, o fórum recebe várias perguntas todos os dias, e as vezes fica difícil responder a todas, sendo que nem sempre alguém tem as respostas corretas na hora assim como ninguém é obrigado a responder, afinal é um fórum onde cada um ajuda o outro de boa vontade.
Ao criar um tópico na sessão correta, informe com o maior número de detalhes o problema ou dúvida, facilita para quem ler.

Em questão do tópico em si, o ideal é sempre pegar os drivers pelos sites dos fabricantes, já que são os mais confiáveis, e então caso não ache eles, aí sim vale a pena um programa que ajude a achar, sendo que já citaram bons programas e suas confiabilidades.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...