Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando uma maquina de entrada para games com o processador G4560, GTX 1050Ti e 8GB DDR4, apos fazer uma rápida pesquisa achei algumas placas mãe pra escolher, como sou leigo no assunto venho aqui requisitar a ajuda de vocês! Então qual das placas mães devo escolher? ou será q tem opção melhor pela mesma faixa de preço?

PcWare Ipmh110p 

Asus H110m-k

Asrock H110m-hds

Gigabyte H110m-h

Asrock H110m-dgs

Msi B150m

Gigabyte H110m-s2

Obs: os preços delas variam de 280 a 350$(isso já com o preço do frete incluso), 350$ realmente e o máximo q queria pagar, Pois meu orçamento e de 2k e já estou pegando uma fonte mais forte(Corsair CX600(Sei que é fonte demais pra essa config mais to pensando no futuro)) o que já consumiu 305$ desse orçamento, sem contar o resto das peças! Todas essas placas já vão vir com bios atualizadas pra processadores de 7 geração.

Deste já grato pela ajuda de todos!!

Postado

Se for colocar um Kabylake nelas, acho que todas, sem exceção precisa de BIOs atualizada. Pegue a mais barata, com memórias DDR4, claro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...