Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Seguinte meu amigo está com o pc dele estragado, e pediu pra mim ajudar ele já que não tem como ele procurar em casa...

Ele tem 1600 reais pra gastar, ele já tem uma placa de vídeo 550TI e 8GB de memória "1333hz"...

Então precisar de um processador, gabinete, fonte e placa-mãe, o Hd talvez a mãe dele compre pra ele!

Alguém sabe indicar o que comprar com essa grana?

valeu (y)

Postado

@thiagofuji  Cara essa placa de video e essa memoria compensa ele vender e comprar um zerado com as seguintes configurações.
Processador: Pentium g4560

placa-mãe: b250m

Memoria ram: 8gb 2400 mhz ou 8gb 2133 mhz

Placa de video: Rx 470

Fonte: Corsair 430w ou EVGA 430w
Gabinete a escolha dele.

Postado
1 hora atrás, Jasiel disse:

@thiagofuji Talvez o computador do @LucasMachadoID passe um pouco do orçamento, da pra diminuir um pouco pegando uma GTX 1050 ou GTX 1050TI, mas é a melhor opção esse Pentium G4560 :thumbsup:

Ei, me diz uma coisa.

Compensa pegar FX 6300 + RX 460 2GB OC?

Ou então FX 8300 + RX 460 2GB OC?

Vou comprar ps4 pra jogos atuais como Dark Souls 3, No Man's Sky etc, enquanto a configuração que eu passei tem o objetivo de um canal de youtube especializado em LoL e CS:GO gravando e streameando travado 60 fps, no máximo medio o lol e o csgo baixo. 

Estou pensando em pegar no black friday.

Postado
9 minutos atrás, Jasiel disse:

@Matheus Leandro FX pra fazer streamer é furada... Aliás um computador pra streamer com R$1600 reais é tenso...

Fique com a configuração do @LucasMachadoID

Estava pensando em mesmo G4560, alias agora calculei tudo aqui, consegui no máximo 1921,49 se vou comprar peças separadas e montar por conta própria, dá 1.785,40. 

Sim, vou atualizar BIOS da placa-mãe, relaxa.

Config:

PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE, 3.5GHZ, 3MB CACHE, LGA1151

placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS, DDR4 CHIPSET H110, SOQUETE 1151

MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT 4GB CINZA (1X4) 2400MHZ DDR4,BLS4G4D240FSB

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1050 OC 2GB GDDR5 128BIT, 50NPH8DSN8OC

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM010

FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W, CP-9020117-LA

GABINETE DEEPCOOL GAMER FRAME

Sobre a memória, devo colocar a mesma memória ram pra ficar 2x4 e completar com 8gb de ram.

Isso só no futuro, pois o orçamento tá pesado.

Dá conta de gravar pelo menos CS:GO e LoL?

Postado
28 minutos atrás, Jasiel disse:

@Matheus Leandro Pegue 1x8 pra futuramente se necessário colocar 16GB.

Sim, acredito que esses jogos da pra gravar sim.

Ok, então futuramente farei assim:

Upgrade - Memória ram 1x4 gb 

Upgrade 2 - 1x8 memória hyper seilá

Upgrade 3 - um i5 ou i3

Upgrade 4 - Gabinete e Cooler, trocar pra Water Cooler

Upgrade 5 - GGWP

• Moderador
Postado

@Matheus Leandro Eu quis dizer pra você comprar logo 1x8 por que é melhor para futuramente colocar 16GB se necessário. 4GB pra jogos e pra gravações é complicado.

I3 não vale a pena, esse G4560 é praticamente um I3.

Water-cooler é desnecessário, um Air-cooler ou o próprio cooler que vem já da conta.

Postado
9 horas atrás, Jasiel disse:

@Matheus Leandro Eu quis dizer pra você comprar logo 1x8 por que é melhor para futuramente colocar 16GB se necessário. 4GB pra jogos e pra gravações é complicado.

I3 não vale a pena, esse G4560 é praticamente um I3.

Water-cooler é desnecessário, um Air-cooler ou o próprio cooler que vem já da conta.

Atá, então tá. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...