Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola meu computador vem chegando ao fim de sua geração ou ja passou a muito tempo kkkkkk é um fx 5300b 8gb de ram e uma  r7 240 gddr5 ja passou da hora de eu fazer um upgrade então pensei um FX-8320e +GA-78LMT-USB3 so que ai que entra o problema o meu gabinete é da hp um hp compaq pro 6305 microtower

e eu acho q nao cabe a mobo nova e sera necessaria uma fonte nova ? 

Imagem do desktop: HP-Compaq-Pro-6305-Microtower-PC-1.jpg.a64f14317f2dfc52d0282c18384c9af4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Jordan de Mello Pra saber se cabe veja a categoria de tamanho do seu gabinete ou da sua placa-mãe, por ordem crescente ele pode ser: Micro ATX ou Mini ATX, ATX.

 

Pra pensar num upgrade você tem que definir o seu orçamento primeiro. Pode gastar até quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Jordan de Mello Então qualquer mobo ATX pra baixo vai caber.

 

Nesse preço, você pode tentar vender o seu kit e comprar o seguinte:

Mobo H110 + Pentium G4560 + 8gb ddr4 + GTX 1050 ou RX 460 (a que for mais barata). Neste kit a bios da placa-mãe terá de ser atualizada para reconhecer o processador da 7ª geração, verifique isso com o vendedor.

Outra opção, mais cara mas que te dará uma longevidade maior, é trocar a mobo e processador por: B350 + R5 1400. É uma boa opção se não fugir muito do seu orçamento.

 

Lembre que pra jogar o foco é ter uma placa de vídeo melhor, não um processador melhor.

 

Qual o modelo da sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!