Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, não entendo muito e não posso gastar tanto, montei esse pc aqui, mas não sei se ficou bom, e queria saber o que vocês acham desse pc, agradeço desde já.

Processador - AMD FX 6300 3.5 Ghz 

Placa de vídeo - AMD RX 460 - 2gb DDR5 

placa-mãe - ASUS H110M-K Socket LGA 1151

Memória 8gb DDR4 - 2400 Mhz Kingston HyperX Fury 

HD 1 Tera P/ Desktop Sata 6gbs 64MB Cache Seagate Barracuda 

Fonte - Corsair CX430W 

Me desculpem se cometi algum erro absurdo, eu realmente não entendo, e queria a opinião de vocês, agradeço desde já

Postado

@Leonardo Ventura  

Processador - intel pentium g4560

Placa de vídeo - AMD RX 460 - 4gb DDR5 

placa-mãe - ASUS H110M-K Socket LGA 1151

Memória 8gb DDR4 - 2400 Mhz Kingston HyperX Fury 

HD 1 Tera P/ Desktop Sata 6gbs 64MB Cache Seagate Barracuda 

Fonte - Corsair CX430W 

pra placa de video que você vai usar, nao precisa de um processador potente como os ryzen, pode ir de pentium ou core i3. recomendo a rx de 4gb pois os games ta usando mais ram da vga e a diferença de preço é minima.  

• Curtir 2
Postado

eu iria de g4560 + 1050 ti da mais baratinha que você acha por uns 500-550 reais... de resto pode manter como tá... você vai gastar uns 2k nessa config e sai melhor que processador fx que ja é bem antigo e nem um pouco indicado hoje em dia pra quem ta montando pc novo

• Curtir 2
Postado

@Vinicius2121 É um processador com arquitetura ultrapassada e sem margem pra upgrades, independente do uso da GPU, porque alguém compraria um FX em 2017 se você acha processadores melhores, mais atuais, com margem para.upgrade futuro, e mais baratos?

adicionado 2 minutos depois
6 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vinicius2121 Não sei nem onde você viu isso, aqui no fórum tem pessoal recomendando ryzen.

O concorrente dos fx não é nem os ryzen, sim o g4560

Postado
28 minutos atrás, Leonardo Ventura disse:

Galera o i3-7100 seria uma boa opção ?

Não, e bem mais caro que o g4560 e a diferença é minima, não paga o valor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...