Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou escolhendo uma memória de 16GB para meu computador ( objetivo : jogos )

Estou na dúvida entre duas:

G.SKill Ripjaws V 16GB 2800MHz DDR4 CL 15

Kingston HyperX FURY 16GB 2666Mhz DDR4 CL16

A da Gskill tem maior Mhz e menor CL, o que deixaria com vantagem comparada a da kingstom.

Porém comparando os preços, a da kingstom é mais cara, o que me deixa em dúvida se ela é realmente melhor.

Alguem sabe explicar o motivo do preço menor por um produto melhor? E qual a principal diferença entre elas.

Postado

nesse seu caso, como ambas estão sendo vendidas pela kabum e a gskill nao tem mais em estoque, é provavel q esse valor seja de estoque antigo, preco antes de acabar.. certamente se voltar ao estoque, vai ser no mesmo preco ou mais cara q as kingston..

Postado

Não sei quanto de oveclock cada memória aguenta, porém se for usar pelo perfil padrão a da G Skill é melhor. Já que a memória RAM da G Skill possui tanto a frequência maior e timmings melhores , nem tem como comparar.

Preço de loja é uma das coisas mais subjetivas e sem sentido que existe, só se compara preço por custo x benefício, não tem como calcular qual produto é melhor que outro pelo valor monetário.

Que nem memória RAM de 2133 mhz com memória de 2400mhz que são da mesma faixa de preço. Ex: Achei memória da mesma marca em uma loja por menos de dois reais de diferença.

Postado

Depende da configuração(abaixo de uma GTX1070 não faz diferença) e do jogo(não é todos os jogos que escalam com frequência mais alta) e normalmente tem mais diferença quando comparando 2133 para 3200mhz, não mudando muito nos meio termos.

7700K vs 1700 com varias frequencias de RAM em varios games com uma 1080Ti.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!