Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Zowie ZA12 ou EC2-A


Posts recomendados

Boa tarde. Gostaria de pedir a opinião de pessoas que possuem ou que conheçam esses dois mouses. Jogo em computador desde meus 12 anos (atualmente com 26), e FPS desde os 18. Sempre usei periféricos padrões, pois dependia do dinheiro dos meus pais, e de uns 4 anos pra cá comecei a investir nesses produtos. Uma de minhas aquisições foi um mouse Razer Abyssus 1800, usei ele durante uns 3 anos, e depois troquei para um Deathadder 2013. Estou usando ele a cerca de um ano ou mais, mas nunca me acostumei 100% com ele, e acho ele muito grande para minha mão 17~18 cm por 9~8 cm. Eu utilizo uma pegada "mesclada" entre palm e claw, e tenho dificuldades com o D.A, além da sua superfície ser meio "áspera", o que pra mim faz com o que mouse fique escorrendo da mão. Então lendo e procurando bastante sobre mouses acabei chegando nesses dois que me parecem se adaptar ao tipo de pegada, porém estou em dúvida entre os dois, qual poderia se adequar melhor ao meu estilo, já que gosto de ter a mão sobre o mouse, porém não por completa como fica no D.A, dificultada pela superfície áspera e escorregadia.

Alguém teria uma opinião sobre esses dois?

Desde já agradeço a atenção.

Att: Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!