Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pesquisando para comprar um computador para jogar alguns jogos como: LoL, Dota2, CS:GO e raramente outros.

Meu orçamento é de 2.000 reais a prazo, encontrei esse kit porém sem placa de vídeo.

Processador Pentium G4560 3.5ghz
placa-mãe Gigabyte Ga-h110m-h
Memória Kingston Hyper X Fury 8GB DDR4 2133Mhz
HD 1TB Sata 3
Fonte CX430
Gabinete Rhino

Preço = R$ 1.700

Alguém tem uma sugestão melhor dentro do meu orçamento e se possível com uma placa de entrada??

Postado
3 horas atrás, LucasMachadoID disse:

@Mr. Samueel Cara as configurações de entrada são essas mesmo, tenta fazer uma foricnha e passar um pouco do seu orçamento para que você possa pegar uma boa placa de entra como GTX 1050ti mas se não conseguir fique com a GTX 1050.

No momento não tenho como aumentar, ia deixar a placa para janeiro ou pegar alguma que entrasse no orçamento agora

3 horas atrás, PinkFloydb disse:

Pra rodar esses jogos precisa de placa de vídeo, pode ser uma fraca, 1GB DDR5 já roda com 150+ FPS.

Da uma pesquisada tem umas baratas

Vou procurar, ver se encontro algo

2 horas atrás, Jasiel disse:

@Mr. Samueel Bom kit pra começar, mas fique jogando com o vídeo onboard ou então compre uma placa de vídeo de entrada como uma GTX 1050.

Será que consigo rodar no minimo eles com a onboard?

• Moderador
Postado
Citação

Será que consigo rodar no minimo eles com a onboard?

Provavelmente sim, LOL e CS:GO são jogos relativamente leves, no Low deverá rodar tranquilamente.

Postado

Consegui subir meu orçamento estourando até R$ 2.400, na pichau foi o melhor que consegui montar não tinha mais a cx430

**Não sei se essa memoria pode ser utilizada

Sem título.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...