Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Galina

Melhor custo/benefício até R$ 1600

Recommended Posts

Olá pessoal, estou na dúvida em qual celular comprar:

- Vibe k6 plus
- Zenfone 3 (qual dos modelos?)
- LG K10 plus
- Moto G5 Plus
- J7 Prime

Meu orçamento é de até 1.600 reais parcelado! O que acham? Gosto de tirar fotos, jogar no celular...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RDel Eu sou muito cuidadoso com meus smartphones, meu gran prime estou com ele desde 2015 e não deu nenhum problema até agora, só que ele trava muito, seu S.O está defasado. Pretendo ficar no mínimo 2 anos com o celular, por que me indicaria o A5? Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 minuto atrás, Renan Galina disse:

@RDel Eu sou muito cuidadoso com meus smartphones, meu gran prime estou com ele desde 2015 e não deu nenhum problema até agora, só que ele trava muito, seu S.O está defasado. Pretendo ficar no mínimo 2 anos com o celular, por que me indicaria o A5? Obrigado. 

Tela grande, ótima quantidade de memória, ótima camera.

Dos Zen Fone nessa faixa de preço e de nível semelhante tem o Asus Zenfone 3 Zoom

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Galina eu recomendo que opte por Moto G5 Plus ou Zenfone 3 (seja o de tela 5.2 ou 5.5).

O processador de ambos é o mesmo, Snapdragon 625 (octa-core Cortex-A53 de 2 GHz) que também é o mesmo chip do Moto Z Play que possuo e acho excelente, super rápido e sem engasgos.

Os pontos a considerar entre eles são:
Moto G5 Plus tem câmera muito melhor (megapixels não são tudo);

Moto G5 Plus tem sensor de digitais melhorado e com gestos;

Moto G5 Plus roda Android praticamente puro, com mínimas modificações da Lenovo/Motorola;

Zenfone 3 tem mais memória RAM (4GB contra 2 GB do Moto G5 Plus);

Zenfone 3 tem acabamento mais premium em metal e vidro (e acho mais bonito também);

Zenfone 3 (tela de 5.5) tem 64 GB de armazenamento interno contra metade no G5 Plus;

Existem outras diferenças menores, mas não devem ser determinantes. As demais ficam por sua escolha agora entre os modelos. :)

De curiosidade, veja a comparação de especificações:

Link da comparação

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno_Gabriel Eu não gostei muito desse botão do g5 plus e nem achei ele tão bonito como o zenfone. Estou em dúvida agora entre o A5 e o Zenfone 3 de 5,5

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Galina aquilo não é um botão! Kkk

É o leitor de impressão digital. E ele é mais funcional que o leitor do Moto Z Play, como citei antes, com recurso de "gestos", eliminando a necessidade de ter a barra de navegação (ícones e home, voltar e multitarefa). 

Mas de todo modo, qualquer um dos dois irá lhe atender muito bem. Acho o Zenfone mais bonito, mas a tela e a câmera do A5 são melhores e por aí vai. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais