Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, IzzatWolf disse:

@Evandro Sim , eu sei que a intel continua mas ela não lança coisas novas e pelo que dizem ryzen até 2020 

Ela ainda lança, não me pergunte o motivo. ;)

1 hora atrás, Atretador disse:

@Evandro A AMD confirmou que as próximas 3 gerações de Zen serão lançados para AM4:v

Não é bem questão de desaparecer do mercado, mas quando for fazer um up ficar limitado ao que era bom a alguns anos atras e que pode não ser o ideal no momento do up.

@Jared Qual a configuração completa do seu PC e o que você vai fazer com ele?

Espere a coisa acontecer, sério. ;)

Sobre upgrade, se ele for fazer upgrade daqui 4 anos, provavelmente vai compensar trocar a plataforma toda.

Postado
9 minutos atrás, Evandro disse:

Sobre upgrade, se ele for fazer upgrade daqui 4 anos, provavelmente vai compensar trocar a plataforma toda

Não necessariamente, Zen 2 \ 3 serão 7nm, sendo lançados ainda em AM4 - o que conhecendo a AMD é bem provável que ocorra, provavelmente precisando de um up de bios -, ou seja 7nm Ryzen podendo manter o kit vs 7nm intel trocando o kit.

Isso claro, com a AMD mantendo a promessa de lançar 3 novas gerações de processadores até 2020 na plataforma AM4.

Postado

A de 3Gb é meio capada, com menos CUDA cores e vRAM que a de 6Gb, normalmente não é recomendada por aqui.

Recomendaria uma RX470/570/480 4Gb ou 580

RX570 vs GTX1060 3Gb em 29 jogos

RX480 vs RX580 vs GTX1060 6Gb vs GTX1060 6Gb v2 em 27 jogos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...