Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas no meu PC a mais de uma semana... Inicialmente meu pc estava com algum vírus, depois formatei o windows 10 com um CD que tinha uma versão um pouco mais antiga do S.O. e instalação limpa apagando tudo e foi quando meu pc começou a apresentar alguns erros de privilegio, tentei vários procedimentos e por fim resolvi formatar meu PC novamente com CD e instalação limpa para o Windows 10 atualizado no máximo, e desde então meu pc vem dando algumas telas azuis, inclusive tive que reparar o windows uma vez porque meu pc não estava mais carregando o sistema operacional... no momento a situação é a seguinte: 
-Todos os driver de hardware e bios estão atualizados, eu passei verificador de memoria e não identificou nenhum erro, passei também verificador de discos rigidos (neste passei vários programas) o BurninTest identificou alta temperatura no meu SSD de 98º mas todos os outros que passei inclusive o software da corsair original do meu SSD identificam temperatura normal;
- Não posso instalar o AVAST antivírus que meu PC da tela azul;
- As telas azuis identificadas pelo BlueScreenView até o momento identifica falhas no "ntoskrnl.exe", "aswMonFlt.sys" e "win32kbase.sys" ... Segue em anexo print;
- Passei verificador de arquivos do sistema e o resultado foi: "A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade."
- O Gerenciador de Verificação de driver identifica alguns driver não carregados, descarregados ou nunca carregados, como o "cldflt.sys", "dam.sys", "hwpolicy.sys", "iqvw64e.sys", "mbae64.sys", "registry.sys" e "WdBoot.sys"

- O visualizador de eventos do windows apresenta erros no Service Control Manager e no DristributedCOM
O que eu acho é que ou o sistema operacional windows 10 ta conflitando com algum hardware no meu pc, ou o windows 10 é uma porcaria e preciso instalar outro sistema como o windows 7, ou o meu SSD realmente está com algum problema apesar de não ser apresentado em todos os programas (mas não acho muito provável), ou a minha memoria RAM está com algum problema (não acho nem um pouco provável porque o sistema não identifica erros), ou o meu pc está com algum vírus que não sai nem formatando e também não é identificado por scanners porque já passei de tudo e nada foi encontrado (não sei nem se isso é possível kk)
Diante dessas considerações, eu peço por favor a ajuda de vocês para que eu consiga identificar o problema, eu citei apenas algumas hipóteses e gostaria que analisassem para me dizer o que realmente esta acontecendo com o meu computador? qual o problema?
Meu pc ainda está na garantia e preciso saber se realmente tem alguma peça com defeito para enviar a assistência, e uso esse pc para trabalhar então preciso que isso se resolva urgentemente.
Conto com a ajuda de vocês 

bluescreen results.jpg

resultado drivers.jpg

Postado

A maioria dos erros que mencionou parecem mais estar atribuido a uma midia do 10 com problemas e como descartou problemas com hardware,memorias e disse que aconteceu logo apos formatar eu sugiro tentar uma nova instalação mas a partir de uma versão mais recente e baixada diretamente do site da Microsoft.

Faça através do media creation aí já seleciona direto um pendrive ou dvd para instalação

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

  • Curtir 1
Postado

SSD Corsair Force LE 120gb, sim tenho um HD hitachi 2tb também... Não antes de instalar os problemas eram vírus e depois privilégios do sistema operacional que nao me identificava como administradora....

Postado

@Merieli Albergardi Eu também acho provável ser conflito de hardware com o Win 10.

Todos drivers da placa-mãe foram instalados mesmo? Intel rapid storage?

Acho válido desligar o HDD 2 tb e testar, ver se continua as telas azuis.

Caso continue, se conseguir instalar no HDD o S.O e verificar se continuam as telas azuis também é uma forma de isolar o problema.

 

  • Curtir 1
Postado

A versão do 10 instalada na formatação é a mesma que veio com o pc? 

Home, Pro...

Digite winver no executar e poste a versão instalada no momento por favor.

 

 

Postado

Sim os drivers da placa-mãe estão instalados mas vi agora que o o intel rapid storage não está, vou instalar para ver.
Não é a mesma versão que veio com o PC porque atualizei para a mais atual, Windows 10 Pro versão 1703.

  • Curtir 1
Postado

Importante observação... descobri que as telas azuis podem ser provocadas pelos erros relatados nos registros de eventos do DistributedCOM....Eu não tenho certeza mas acho que preciso liberar o controle total para administradores de acordo com esse link:
https://shauncassells.wordpress.com/2015/09/28/windows-10-event-10016-fix-the-application-specific-permission-settings-do-not-grant-local-activation-permission-for-the-com-server-application-with-clsid-d63b10c5-bb46-4990-a94f-e40b9d520160-and-a/
Mas acontece que quando tento alterar a permissão no regedit me aparece um erro de Acesso Negado "Não é possível salvar as alterações de permissões de..."

Alguém sabe como soluciono esse acesso e dou controle total para os administradores alterarem esses registros nessa versao do windows que estou utilizando?

Os ids dos erros de evento do DistributedCOM no momento são: 10010, 10016 e 7000
 Alguém está com problemas na ISO do windows 10 direto do site?
Encontrei um link da microsoft de pessoas com o mesmo problema e aproveitei também para postar la o meu caso e ver se a Microsoft se pronuncia sobre o caso....https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/erro-evento-10016distributed-com/b653df90-0d40-4f03-a5d8-6f31f46e97c8?rtAction=1497263290861
Se alguém souber resolver por favor me ajude!!!

Postado

1) acesse o prompt de comando como administrador e execute:

 

 chkdsk /f /r "enter" -- confirme respondendo sim e reinicie o sistema...

 

 após finalizar,

 

 2) insira a mídia de instalação no leitor e execute  sfc /scannow "enter"

Postado

realmente a iso do Windows 10 baixado originalmente pelo site está com problemas.... Instalei o 8.1 e agora tudo voltou ao normal... Por favor se alguem souber um link do win 10 que ja tenha instalado que nao seja pelo site da microsoft e esteja 100% me passa porque eu odeio o win 8.1 kkk

Postado

Windows 10 64 Bits

 

1 hora atrás, Merieli Albergardi disse:

Por favor se alguem souber um link do win 10 que ja tenha instalado que nao seja pelo site da microsoft e esteja 100% me passa porque eu odeio o win 8.1 kkk

 

Oficial e sem risco de presentinhos :devil: somente baixando a iso da fonte oficial...

 

 

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...