Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de recomendações de gabinete para a GTX 1070 da Galax 8GB EX, e uma placa-mãe mATX B350M GAMING PRO. Estava vendo o Cougar Archon mas disseram ser bem apertado, e o PcYes! Java também... Quero algo que não ultrapasse uns R$250,00.

Grato.

• Curtir 1
Postado

De qual loja?

adicionado 6 minutos depois

Gabinete é algo bem pessoal.

A  B C  D E F G

De uma olhada no tamanho da GPU e padrão da placa-mãe, veja se encaixa no gabinete e escolha o que achar mais bonito.

Mas se ja tiver um gabinete em casa parado, normalmente da para adaptar xD

Postado

cara, deve caber um de 240\280mm, ja que tem espaço para varios coolers.

Essa parte coberta, isola a fonte em seu próprio ambiente, mas é mais questão estetica mesmo.

• Curtir 1
Postado

@Arckmed por qual configuração você optou? Há alguns dias você havia aberto um tópico solicitando recomendações (até cheguei a comentar e indicar alguns componentes). Qual a sua configuração?

Abraço.

• Curtir 1
Postado

@Atretador Ah, entendi, obrigado.

@luyzfern4ndo Olá! Acabei optando pela config que você mesmo me recomendou, mas com algumas mudanças:

RYZEN 5 1600                                               
GALAX GEFORCE GTX 1070 8 GB EX          
MSI B350M GAMING PRO                                          
Hyper Fury X 8GB 2400mhz                                      
Corsair CX600W

@Bruno Custodio Interessante o gabinete, mas um pouco acima do preço...

No momento, estou em dúvida entre o Cougar Mx300, o Sharkoon citado e o PcYes! Java...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...