Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Windows 98 congelando ao ouvir músicas


marquespaiva

Posts recomendados

Meu PC tá com Windows 98SE só q de um tempo pra cá ele começou a travar quando to ouvindo musicas nele! É só colocar uma musica pra tocar nele q depois de uns 5 segundos ele trava. já tentei ouvir musicas pelo Winamp, Musicmatch, Windows Media Player e sempre trava. O que está acontecendo? Como resolvo?

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Sinto intrometer, mas eu estou um problema parecido. Tenho uma máquina muito velha, Win98 SE, 133 MHz, tá tudo beleza com a placa de som, pois a música de abertura e encerramento do Windows tá beleza, mas quando mando tocar no Windows Mídia player 9 ou no Mídia Player Classic a música fica travando. Vídeo nem pensar. Antes de eu formatar, essa máquina rodava até vídeos. Se alguém puder me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto intrometer, mas eu estou um problema parecido. Tenho uma máquina muito velha, Win98 SE, 133 MHz, tá tudo beleza com a placa de som, pois a música de abertura e encerramento do Windows tá beleza, mas quando mando tocar no Windows Mídia player 9 ou no Mídia Player Classic a música fica travando. Vídeo nem pensar. Antes de eu formatar, essa máquina rodava até vídeos. Se alguém puder me ajudar, obrigado.

Tente usar um player mais leve, recomendo o xmplay para o seu caso, acho que o travamento na sua máquina é devido ao pouco hardware. Pode ser problema de codecs, alguns são mais pesados que os outros. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar um player mais leve, recomendo o xmplay para o seu caso, acho que o travamento na sua máquina é devido ao pouco hardware. Pode ser problema de codecs, alguns são mais pesados que os outros. Abraço.

Valeu jeansjesus, o player xmplay funcionou legal. você saberia me indicar um player leve para rodar vídeos. Não entendo como essa máquina, antes de eu formatá-la, rodava vídeos e músicas mp3 no Windows midia player (versão antiga do Windows 98), e agora que formatei e instalei tudo certinho, não roda mais. Muito obrigado pela dica. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!